Não esqueçam da estrelinha
Boa leitura<3
PS: Leiam os avisos finais
#casanaarvore
Assim que os dois garotos colocaram os pés para dentro de casa, Ju-yeok surgiu no meio da cozinha com uma carranca terrível no rosto.
— Onde os senhores estavam até essa hora? Podem me explicar?
— Bom dia pai, dormiu bem? — Jungkook caminhou até ele e depositou um beijo em sua bochecha.
— Não tem nada de bom dia, garoto! Onde vocês estavam? — Ele largou as roupas dobradas em cima da mesa e foi até a sala — Sabia que eu fiquei até quatro horas da manhã acordado esperando por vocês? Quando me falaram que iriam sair, achei que voltariam até a hora do jantar e não no outro dia! — Senhor Jeon juntou um ursinho de Minsuk do chão e grudou em Jungkook, fazendo-o sorrir — Quer me matar de preocupação, moleque?!
— Desculpa, pai. A gente acabou ficando preso na casa da árvore por causa da chuva e não queríamos voltar correndo até aqui. O senhor sabe que é longe.
— Como assim, casa da árvore? O que vocês estavam fazendo lá?
— Ah, pai. Aí o senhor está querendo saber demais.
— Jungkook! — Jimin o repreendeu quando notou a cara de espanto do sogro. — Não aconteceu nada demais, senhor Jeon. Apenas dormimos por lá e voltamos assim que a chuva parou.
Ju-yeok analisou cuidadosamente a roupa de ambos e semicerrou os olhos.
— Não ousaria mentir para mim, não é Park Jimin?
— Claro que não! Eu juro que não aconteceu nada demais. — Ele negou, balançando as duas mãos.
— Só vou acreditar porque é você que está me dizendo. — Senhor Jeon voltou a caminhar em direção ao quarto de Minsuk, mas antes parou bem perto de Jungkook, apontando o dedo perto do rosto do filho — Estarei de olho, Jeon Jungkook. Estarei de olho.
— Você disse que seu pai acordava depois das nove. — Jimin se dirigiu até a mesa posta para o café da manhã — Agora ele não vai mais nos deixar sair sozinhos.
— Vai sim, fica tranquilo.
Jungkook se juntou a ele e os dois tomaram um glorioso café da manhã.
E por um lado Jimin estava certo, porque Ju-yeok ficou de olho nos dois garotos até o fim da semana, e vez ou outra Minsuk entrava no quarto para conversar com o irmão quando os dois demoravam mais que dez minutos. E foi em um momento como esse que Jimin teve a brilhante ideia de todos aproveitarem o dia em um parque de diversões.
— Oba! — Minsuk saiu saltitando assim que recebeu a notícia, indo contar para seu pai.
— Jimin, você tem certeza? Podemos apenas sair para tomar um sorvete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunflower
FanficTudo corria bem na vida de Jeon Jungkook. Uma casa para morar, emprego estável e um amigo para se divertir nos finais de semana. Mas nem tudo são flores, e Jungkook percebeu isso quando recebeu sua demissão. Agora ele estava sem emprego, sem dinh...