.Carro e Chuva.

8 0 0
                                    

( flashback )


- Você acha que é recíproco?

Disse eu, sentada na mesma mesa que minha namorada, tentando achar um motivo para continuarmos o nosso relacionamento.

-Você acha que não?

Disse Hyeun.

-Não.

Sem temer o futuro, disse claramente o " não" menos pensado da minha vida.

-E como quer continuar o nosso relacionamento assim? Sem gostar de mim?

-Eu gosto de você, mas não tanto como tenho que gostar para levarmos o relacionamento à frente.

-Então, está terminando comigo? É isso?

-Sim.

-Ta bom, não quero que volte atrás nessa decisão, está me ouvindo?

Disse ela pegando sua bolsa que estava em seu colo e saindo do restaurante.

(/)

Termino de comer e pago a conta, logo saindo do local. Me sento em um único banco na frente de um posto de gasolina, onde tinha um homem ao lado.

-Oi!

Disse ele, e eu o o olho curiosa.

-Oi.

-Como se chama?

-Ensul, e ti?

-Eunwoo, prazer em conhecer, En!

En? Ninguém nunca me chamou assim, então, por quê ele está me chamando?

-Prazer!

-Quer uma carona? Parace que a chuva está apertando!

Ainda estava cedo, por quê não, né? Aliás, ser sequestrada nessa altura do campeonato não seria o meu maior problema.

-Se não for incomodar-te, eu aceito!

-Certo! Vamos?

-Uhum!

Acompanho o mesmo até seu suposto carro e entro no veículo.

-Está tendo uma boa noite?

-Não, acabei de terminar com minha ex namorada.

-Ah, que chato isso, né.

-É, mas eu acho que vai ser melhor assim!

-Tomara que sim!

Disse ele dando partida no carro.

-Onde mota, En?

- Na rua (--------), númeto (---), bairro (---- ---).

-Tá bom!

(/)

Já era outro dia, não conseguia parar de pensar no tal Ensuwoo. Será que o reencontrarei de novo?

-Sul? Ensul! Não está me ouvindo?

Disse minha melhor amiga, Suzy.

-Literalmente, não. Estava pensando sobre ontem.

- O que aconteceu ontem?

-Além de terminar com a Hyeun, conheci um homem.

-Homem? Que homem?

-Quando estava me recuperando do baque que foi o término em um banco na frente de um posto de gasolina, ele se sentou ao meu lado e me ofereceu carona. Fiquei curiosa sobre ele.

-Curiosa? Hmm.

Disse Suzy com um tom provocativo.

-Ei! Acabei de terminar meu relacionamento, não estou pensando neste tipo de coisa.

-Ainda...

Jogo um almofada em seu colo, pois estávamos sentadas em meu sofá. A ouço soltar um gargalhada.

Uma noite de chuva Onde histórias criam vida. Descubra agora