"Você já se imaginou sozinha, sem dinheiro e desempregada na cidade onde os sonhos se tornam realidade?Bom, essa sou eu. Sério, eu tô tão ferrada que estou escrevendo no diário que eu ganhei com 12 anos de idade e escrevi durante minha adolescência, eu sei que isso deve fazer uns 2 anos, mas cara, eu tenho quase 20 anos! Eu deveria estar feliz tomando um Starbucks na Times Square, mas não, eu estou aqui, no meu apartamento, assistindo How I Met Your Mother enquanto tomo um daqueles sorvetes baratos que são puro gelo, açúcar e corante. O pior de tudo é, não consigo parar de pensar que eu estou decepcionado a Any de 8 anos. É muito estranho como tudo mudou, uma hora eu estava na minha cama do lado da minha mãe assistindo a está série e agora eu estou em NYC assistindo a mesma coisa pensando em como arranjar um emprego em menos de uma semana para conseguir pagar o aluguel e não ser despejada do meu apartamento dos sonhos. Eu preciso fazer algo para mudar isso, eu posso vender minhas roupas, abrir um only fans ou até mesmo cantar na rua! Deus, eu preciso arranjar um emprego antes que eu tenha um colapso.
Ao terminar de escrever no diário que eu ganhei com 12 anos, coisa que eu acho patética, mas no desespero faço qualquer coisa. Desligo a televisão onde estava passando a cena da intervenção que fizeram para o Ted não se casar com Stella, coloco um suéter por cima da roupa que eu estava usando e calço meus coturnos, ajeito meu cabelo e logo pegando minha bolsa junto com as chaves do apartamento.
Saí do local colocando meus Air Pods, que já estavam tocando False God da Taylor Swift, andando pelas ruas do brooklyn me perco pensando no que eu poderia fazer para ganhar dinheiro rápido, eu poderia ser acompanhante, eu não vejo problema nisso mas talvez eu não me encaixe nesse padrão de emprego, também poderia cantar na rua como aquelas pessoas!
Meus pensamentos são interrompidos por uma batida brusca de frente comigo, talvez eu esteja tão desligada ultimamente que nem olho mais para frente. Quando levanto minha cabeça para pedir desculpas me deparo com o cara mais gato de toda Nova Iorque. Puta. Merda. Que homem é este?! Ele tem uma barba recém feita, cabelos dourados e olhos tão azuis quanto o oceano, ele é como um Deus grego. Infelizmente ele perde toda a magia quando abre a boca e diz a coisa mais grosseira do mundo todo:
- olha para onde anda, caralho. - ele diz e logo volta a andar sem dizer mais nada nem olhar para trás.
Fico paralisada no lugar por alguns segundos tentando entender o que tinha acontecido e olho para o chão conferindo se não havia nada que eu poderia ter deixado cair na batida porém encontro a minha chance de ganhar dinheiro. Era um papel escrito:
"vagas para garçonetes, 240 W 55th St. McGee's Pub."
VOCÊ ESTÁ LENDO
the rent - beauany.
FanfictionAny Gabrielly é uma estudante de apenas 19 anos que se muda para New York City para novas oportunidades, ela se vê completamente sozinha, sem dinheiro e sem emprego na cidade onde os sonhos se tornam realidade. Any sempre foi uma garota muito aleg...