Chego ao local vendo túmulos por todos os lados, muitas flores lindas mas também muitas flores murchas.
Me agacho ao túmulo tão conhecido por mim, passo meus dedos em cima do nome escrito na lápide "Noah Jacob Urrea" sinto meus olhos encherem de lágrimas prontas para cair.
— Meu amor — sussurro — Eu imagino que se você estivesse aqui diria para eu não me sentir culpada — suspiro — Mas eu não consigo evitar esse sentimento de culpa, tudo ao meu redor me lembra você, tudo me lembra nós — respiro fundo e continuo — Eu poderia ter ido no seu lugar mas você escolheu sacrificar sua vida pela minha, era eu ou você...eu prefiria que tivesse sido eu, tenho certeza que você saberia lidar com essa dor melhor do que eu — passo o dorso da mão no meu rosto e em seguida na calça jeans secando-a.
— Eu me arrependo de não ter aproveitado nossos momentos o suficiente, de não ter dito o quanto eu te amo até você não aguentar mais, dito o quanto você me ensinou — suspiro — Você me apresentou o amor mas também me apresentou a dor - soluço sentindo meus ombros subir e descer logo em seguida — Eu sinto a sua falta Noah — minha voz sai embargada e tão baixa que quase não a ouço — Havia algo que eu poderia ter dito para fazer seu coração bater melhor?
— Quando eu fecho os olhos sentada em nossa cama, me vem todas as nossas memórias — fecho os olhos e minhas lágrimas se mistura com a chuva fina que caia do céu — Eu sei que um dia eu vou te encontrar meu amor
Depois de regular minha respiração dou continuação as minhas palavras
— Nosso pequeno Nathan — Sorrio por lembrar que quem avisa escolhido esse nome havia sido ele — Ele não parava de pergunta sobre você, o que eu mais ouvi nesse último mês foi "mamãe onde está o papai?" — Tentamos explica-lo com calma já que tem apenas 4 anos, ele puxou a você, é esperto e não demorou a entender que você não está mas aqui
— O que me dói é quando passo pela porta do quarto dele de madrugada e consigo ouvir seu choro, ele chama por você Noah, pede para que você volte e não o deixe sozinho...
— Eu não entendo porque Deus te tirou de nós, mas eu não o culpo por isso.
— Sei que uma hora terei que me acostumar a viver sem você. — uma dor interna se instala ao dizer isso — prometo fazer o nosso filho nunca esquecer de você, do quanto você o desejou, da sua imagem, do quanto você o amou em vida, da sua voz. Eu te amo Noah Jacob Urrea — seguro meu colar que está minha aliança e a dele, onde por dentro das duas está gravado o versículo de 1 Coríntios 13:13
“— Três coisas durarão para sempre – fé, esperança e amor – e a maior delas é o amor.”
— Meu amor por você durará para sempre! — deixo o buquê de flores ao lado da placa de identificação e levanto indo ver o nosso bem mais precioso, Nathan.
//______________________________________//
desculpa qualquer erro de escrita, obrigada pela leitura espero que tenha gostado💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᖗ Boyfriend┊
Fanfiction՚՚⸙͎🪦'୭̥ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Sina Deinert em uma quinta feira faz uma visita ao túmulo do seu namorado _________ história autoral plágio é crime!