Já se passava 2 horas. Eu estava com um mix de sentimentos. - Quanto tempo leva para uma criança nascer, meu deus! -bufei. Me levantando do assento que estava.
"Fique calma, são duas crianças, por isso a demora" - ouvi a voz da mãe da Hope que me fazia companhia naquela sala.
Até que duas médicas apareceram e chamaram a mim e a Heylley em um canto. A morena alta, pediu para que a Heylley acompanhasse ela até o quarto da Hope. Já a médica loira e baixa continuou ali comigo.
Ela suspirou algumas vezes antes de falar, mas como se tomasse coragem. - dona Hope passa bem. - ela abriu um sorriso para me confortar, mas logo voltou a ficar séria. Porém, tivemos umas complicações durante o parto que apenas afetou os bebês, e um dos bebês não resistiu... Dona Hope lhe concedeu a guarda total da criança sobrevivente...E te mandou essa carta.
Peguei o pequeno papel, sua escrita estava rápida.
"Josie, tudo que vivemos de alguma forma foi inesquecível, nesse momento eu não quero pensar no que deu errado, eu sei que você deve está pensando em que tudo isso seja loucura, mas realmente é, porque só fiz isso pra realizar seu sonho, por isso acho que seja justo você ficar com ela. Se cuidem! Att. MM"
Fiquei ali, com meus olhos marejados sem saber o que falar, era muita informação. Como assim Hope perdeu um dos bebês? E como assim ela não quer a guarda do bebê? Ela deve estar com depressão pós-parto, fora de si, o que seja. Eu já havia lido bastante sobre isso. Essas foram as únicas coisas que se passaram em minha cabeça.
Minha mente era um caos, não sabia o que iria fazer, não foi assim que planejei ter uma família, realmente não era assim...
★★★
Algumas horas após, tentei falar com a Hope, mas ela não queria me ver, Heylley, tinha uma expressão diferente, ela não deve esta apoiando a decisão da filha, ainda mais após o óbito.
Após conseguir tomar um pouco de ar fresco na frente daquele enorme hospital, liguei para os meus pais, eles estavam comigo, desde que contei a separação com a Hope.
Contei a eles que o bebê havia nascido, que eu agora teria a guarda, que Hope não estava nada bem, e que precisava ficar no hospital até o bebê pegar o peso suficiente para sair. Pedi também para que eles corressem, e arrumasse um quarto para o bebê, algo que pudesse dar paz e aconchego a criança.
Por mais três dias tive que ficar direto no hospital pela bebê, é uma linda menininha, que precisava ainda de uns cuidados. Por minha surpresa ela estava pegando peso rápido...
Hope? Bem, ninguém sabia me informar dela... talvez ela já foi embora, ou talvez ainda estivesse aqui no hospital, bem isso não me importava, única coisa que importa é a minha filha. Hanna saltzman Mikaelson. Fiz questão de colocar sobrenome da Hope, eu queria que tivesse um pouco da mãe, nem que fosse só no nome.
Quinto dia no hospital e a melhor notícia, minha pequena estrelinha já poderia ir para casa comigo.
Eu estava nervosa, tudo depois daquela enorme porta de vidro mudaria para sempre.
Sai do hospital com a bebê colada em meu peito, sobre ela uma manta de coloração azulada tampando-a de qualquer vento, logo enfrente estava meu irmão, Sebs veio me buscar de carro. Minha vida mudaria para sempre a partir desse momento.
Meus pais arrumaram tudo para chegada da bebê, eles foram eficazes, arrumaram tudo em apenas quatro dias e meio.
Lá estava o quarto da Hanna muito bem decorado, e planejado, os tons de rosa, branco e cinza uma decoração rústica. Tudo muito bem colocado.
Entrei com a menina em meus braços, e coloque-a no berço. E ali fiquei... velei o seu sono, aquilo parecia um sonho, porém não era tão perfeito a menos quisesse que Hope estivesse ali.
Um ano depois. (2011)
Josie havia suspendido seus trabalhos até a pequena Hanna completar seus dois anos. E hoje, a menina completava seu primeiro ano. Josie se encontrava nostálgica, passava uma retrospectiva de toda gravidez da Hope em sua cabeça, e a loucura que foi o parto da pequena. Apesar da alegria do primeiro ano da pequena estrelinha, coração de Josie também se encontrava em luto por não ter a menos conhecido o seu outro filho.
Lizzie, a irmã mais nova de Josie fez uma festa surpresa para pequena sobrinha. Lizzie era simplesmente apaixonada pela criança. Na verdade, todos daquela casa eram.
Os pais da Josie que morava em outro bairro próximo, simplesmente passava mais tempo na casa da Josie, desde que a menina chegou.
Josie amava ter seus pais próximo novamente.
Sua irmã havia se mudado para casa dela, ajudando a empresária no que ela precisasse. E a menininha de olhos verde, cabelo castanho escuro e sorriso contagiante, havia traços semelhantes de Josie e Hope. Deixavam todos bobos com sua beleza e carisma, era impossível não se apaixonar por aquela criança.
A festa de um ano da pequena Hanna, conteve algumas amigas da Josie e alguns familiares próximo.
-Esse foi um ano de noites mal dormidas, e de muito chororô por dentinhos. Mas vencemos essa etapa - disse Josie em seu discurso de parabéns para a pequena filha, em seguida deram continuidade na comemoração
Heylley, mãe da Hope era uma avó participativa, ajudava Josie no que precisava obviamente que sem que sua filha soubesse dessa interação
2 anos da Hanna. (2012)
Lizzie como sempre muito coruja, comprou um dia na Disney para comemoração de dois anos da sobrinha. Josie dessa vez já voltou a trabalhar, então a família Saltzman tirou o final de semana para comemorar o aniversário da pequena.
-Josie, deixa que levo ela! - Lizzie estava implorando para irmã. - tay, primeira vez da minha filha na Disney e eu não vou ver isso? Ah! Não sei. - disse com bico nos lábios.
Josie era uma mãe cem por cento presente na vida da sua filha, ela não suportava a ideia de perder alguma fase da menina.
Por uma sorte, Lizzie conseguiu convencer a Josie, que pediu que fizesse video-chamada quando a filha fosse em algum brinquedo ou visse algum personagem favorito. Assim Lizzie fez...
Por chamada video Josie conseguiu perceber o quanto sua pequena estava extremamente feliz, por uma parte se sentia culpada por esta trancada em um escritório invés de esta ali com sua família, mas sua mãe tentava tranquilizar dizendo que eles fizeram tanta coisa com ela quando ela era pequena que hoje em dia nem se lembra, isso era o que consolava Josie, saber que essa pequena lembrança vai esta perdida na cabeça da Hanna.
Os três anos da Hanna (2013)
Hanna, a cada dia que passa se mostrava mais inteligente e mais traços personalidades que era bastante forte que nem de Hope, seus traços latino-americano ficava cada vez mais em evidência.
O terceiro aniversário da pequena foi marcada por uma viagem para maior parque aquático. A menina adorava água e confusão. Foi uma grande comemoração fazendo o coração de Josie se encher de alegria vendo toda aquela bagunça.
Josie tinha visto que sua ex, Hope, havia voltado para mídia depois de um hiatus, mas agora todos só falavam dela e de sua vida pessoal, já que a mesma era modelo.
Josie fez o favor de ignorar qualquer informação que viesse dela... na residência Saltzman era proibido falar de Hope Mikaelson.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas Finais:O capítulo não foi revisado, relevem os erros.
Não esqueça de comentar, votar e compartilhar com os amigos bjs
obs. Essa passagem de tempo vocês irão entender logo, lembrando que nós até então estamos no POV da Josie nessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
For our children - Hosie
RandomUm casal de jovem meninas, passam por vários altos e baixos, mostrando que nem sempre a escolha que fazemos é a certa Josie, empresária musical e ambiciosa pela sua fama. Hope modelo das maiores marcas do momento. As duas vão ter que fazer escolhas...