10,

156 20 2
                                    

_Killer!! Compareça a minha sala! Agora!

_sim. Chefe...

_eta oque será que aconteceu? Pergunta horror

_tabem não sei! Responde dust

_oque o senhor quer chefe?

_para com isso...
olha, essa últimos dias o espírito da minha mãe tem me atormentado, Talvez ela nem seja de verdade e seja só uma coisa da minha cabeça querendo que eu.
(me mate...) Okay! Killer eu não sei como dizer isso... Eu sempre gostei de ser superior isso e maravilhoso pra min! (Não me diga) mas eu gosto de você Sinceramente se você fosse embora eu eu nem sei oque Faria! O que eu quero dizer que eu eu....

_sinte sentimentos por mim?

_eh... _Amor e uma palavra forte pra min... (Aí que merda eu tô me sentindo tão idiota Eu não sou acostumado a isso, eu concerteza tô ridículo, fraco, que ódio)

_ah okay? Eu não esperava isso... Puracaso você tá bem?

_eu estou sim! Eu quero mudar...

_ah~ okay? Mas eu espero que você continue sendo você?!
O que me dava tesão era sua superioridade...

_oh...

_he- (Não, Eu não acreditei em nada de ele disse! Ninguém muda assim E vindo do Nightmare? O capeta com orgulho superior, Até parece... Isso não iria acontecer assim!
Talvez seja mas um de seus planos...)

_(rum será que Killer acreditou? A cara dele não estava das melhores...) _killer? Nightmare chama killer e vai se aproximando do mesmo. Killer responde quase imediatamente _ sim chefe?

_ Esquece oque eu falei, a única pessoa que vou tratar bem é você, eu odeio o resto do mundo e espero que todos morram :D

_ e agora sim e o chefe que eu conheço na verdade mas o menos por- ah deixa pra la...

_e o seu plano?

_vou retomar ele hoje mesmo, já tenho tudo preparado... nada pode dar errado-

_okay e como vai ser esse plano chefão?

_eu já tenho a localização de dream, ele não estar na Omega-time-line ele estar em um au agora com cross, vamos pegá-los desprevenidos... já sabe né?
O mesmo plano de sempre você entra qualsa um estrago e depois- só alegria vitoria para Nightmare e killer!

_isso, _só espero que dê certo dessa vez por que da última eles fugiram...

_ah nossa vitória está garantida... não pode ser nesse plano mas no próximo que estar por vim hehe você não preverão...


Eu Quero AcreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora