AVISO BREVE SOBRE A HISTÓRIA

79 8 0
                                    

Olá pissoas podem me chama de Vizz (a/o) eu estou criando essa história baseada no anime One Piece e já aviso de imediato que a minha fanfic se passa em outro universo e nela o Luffy nn é tão bobo e Zoro nn é tão lerdo e os demais tbm tem seus defeitos visíveis retirados do contexto.

Nessa história Monkey D. Luffy é um professor de dança e tbm professor de estilos de lutas (Muaythai/jiu-jitsu/karatê/etc) porém ele acaba quebrando o braço esquerdo e é obrigado a ficar de repouso, nesse meio tempo ele vai na casa de sua melhor amiga que é uma bancária muito estilosa que vive com sua esposa (Nami/Robin)

Nessa história Monkey D. luffy é um cara simpático que tem vários trabalhos (ele nn tem um trabalho registrado e vcs vão saver a decorrer da história) ele mora junta de seus dois irmãos

Monkey D. Sabo

Portgas D. Acesso

Trafalgar D. Water Law(primo de 2 grau q mora com ele)

Sabo é administrador de uma loja próxima a onde eles moram

Ace esta terminando a faculdade de cinema e trabalha em feiras

E Law é médico de plantão ent raramente esta em casa

Luffy já entediado vai pra praia na intenção de relaxar mas lá ele acaba conhecendo um cara chamado Usopp(africano) e o mesmo é diretor e filmagem e ele acha uns bons detalhes em Luffy para uma nova gravação...

Será q Luffy finalmente vai sair de seu tédio diário.. Ou entra no mundo do cinema e ficar preso aos personagens de lá??

Leia e descubra querid(x)s kkk

{ anotações finais }

Usopp(Africano)

Nami(Romana)

Franky (Br)

Brook(Estadunidense)

Zoro(Japonês/BR)

Sanji (Francês)

Robin(Mexicana)

Chopper (ele veio do Canadá mas os pais dele são brasileiros ;--;)

🗿🍷🤙

~•{♥ MEU REI DOS PIRATAS♥}•~(cancelada) Onde histórias criam vida. Descubra agora