Este ano já havia começado bem animado e eu, as meninas e os meninos tentávamos nos comunicar mais ainda para falarmos sobre nossos sonhos e planos, foi bem divertido eu só quero que passe devagar e que este ano seja de muita saúde,paz e felicidade para todos do mundo.
Os meses foram passando e os dias também devagar e rápido e alguns dos meninos já iriam se alistar no final de 2023, confesso que iria sentir muita falta assim como o Jin, o importante é que eu sabia que eles estavam bem e que iríamos nos comunicar quando o tempo e o momento certo aparecesse.
Eu iria sentir muita falta do Jimin e ele a minha, ele é um dos que vai se alistar no final de 2023, deste ano e havíamos conversado sobre muitos assuntos para não deixar nada de fora, fazíamos vídeos-chamada quando dava e isso é muito legal.
Fizemos vídeos e mandavamos um para o outro tanto eu como as meninas e os meninos também falando sobre como sentíamos a falta deles e como estávamos felizes naquele momento por ter a oportunidade de conversar com eles assim de longe.
Alguns momentos desse ano foi
-Os meninos preparam uma live surpresa para mim e as meninas.
-O Jimin gravava vídeos dele para mim matar a saudade.
-Eu e as meninas gravamos uma dança deles e mandamos.
-Os meninos escreveram cartas e nos mandaram por e-mail.
-O Jimin sempre escrevia sobre os seus sentimentos por mim e a cada dia era bem diferente.Estes foram uns dos momentos de 2023, foi um ano maravilhoso e ótimo e com certeza um ano cheio de surpresas veio às comemorações e os feriados e aproveitamos muito bem e até que chegou 2024, este ano iria ser totalmente diferente e um ano inesquecível porque eu e o Jimin demos certeza que iremos namorar, porém iria ser um relacionamento a distância mais seria bem legal porque já estávamos acostumados a conversar por mensagens e fazer vídeos-chamadas e só ligações de voz.
Quando este ano começou o mesmo me disse por mensagem
JM: *Eu nem acredito que já estamos em 2024 e que vamos começar a namorar, eu confesso que esperei muito por isso e já imaginei muitas coisas que eu quero fazer com você e já tive sonhos de nós dois juntos fazendo coisas de namorados, isso é vergonhoso de dizer, mais saiba Beatriz que é você que eu quero amar, na verdade eu já te amo, mais eu quero estar para sempre ao seu lado, eu sei que vai difícil de nos se comunicarmos este ano e até de nos vermos pessoalmente, mais 2025 eu irei poder te visitar e finalmente iremos nos tocar e vai ser como namorados.*
Eu surtei demais com está mensagem e fiquei super impactada e com muita vergonha e o respondi assim
B: *Eu também nem acredito Jimin, Aish... Aigoo... Sim sim vamos começar a namorar, eu também confesso que sempre esperei por isso e já imaginei milhares de coisas com você, com nós dois, eu também já tive muitos sonhos assim com você, é vergonhoso mesmo falar sobre isso né? Obrigada por querer né amar, eu também quero muito te amar, na verdade eu já te amo demais e eu também quero estar sempre ao seu lado, por mais que seja difícil de nós comunicamos e de nos vermos pessoalmente está tudo bem, vamos fazer o possível para estar um com o outro mesmo estando longe, aiiiii, 2025? Já estou ansiosa mais eu quero que passe bem devagar e quando este momento chegar eu nunca mais vou te soltar,porque você é o meu namorado*
Depois desta mensagem começamos a mandar textos um para o outro dizendo mais sobre nossos sentimentos de maneiras fofas, bonitas, lindas e até mais fortes (de uma maneira boa) e a cada dia era uma coisa nova e eu estou surpresa com tudo isso e o mesmo também surpreso comigo, em nossos aniversários escrevemos cartas um para o outro como namorados e isso foi muito fofo e lindo, nós conversamos quando o Jimin estava de folga porque ele havia ido para o exército então não nos vimos muito por vídeo-chamada, conversamos mais por mensagem e falamos mais por ligação e isso era muito incrível e ótimo.
O final do ano estava próximo e havia acontecido milhares de coisas felizes e tristes também porque a vida é assim e chegou o final do ano e o mesmo escreveu uma música para mim e me mandou eu realmente chorei e achei linda demais, eu agradeci o mesmo demais e ele disse que eu merecia isso e muito mais que era só eu o aguardar e com certeza eu estou no aguardo e não vejo a hora de nos vermos para eu o abraçar muito forte e nunca mais soltar porque é ele que eu amo.
Continua no próximo capítulo 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need To Meet You ? Jimin
RomanceJimin é um garoto fofo,muito legal e gentil, acaba gostando de uma garota que ele não conhece muito bem, isso será possível? Essa garota também gosta dele, ela conhece ele muito bem, e ele quer muito encontrar ela e vai lutar por ela, ele se muda e...