Único

123 23 42
                                    

⚠️Danger⚠️

Quando você é um adulto no auge dos seus 26 anos, as coisas mais complicadas se tornam simples e outras simples se tornam complicadas...

Jimin estava sentado no sofá, em meio ao seu pior pesadelo, fechar as contas do mês com seu salário de atendente. Cada papel amassado pela dobra da correspondência parecia enorme, e se ficasse observando por algum tempo poderia ver a intensão deles de o engolir.

Para sua salvação seu celular vibrou, e no lugar da calculadora malvada estava a foto do seu Hyung preferido.

— Ei! Como está pintor de meio fio?— Aquela pequena agressão fez o mais novo sorrir.

— Não sei. Me diz você! Já que tem a mesma altura que eu!  Idiota! — Soltou o mais novo em tom de deboche.

— Isso é jeito de falar com seu Hyung ? — O mais velho forçou uma voz de indignação.

— Me perdoe Hyung, vou reformular.  Como está o emprego de Oompa-Loompas no café do Jin? —

— Maravilhoso, inclusive tinha ligado pra saber se você gostaria de uma torta de chocolate, mas vejo que está com açúcar demais no corpo.

— Suga hyung ,não seja tão mal, perdoe este doegsang que tanto o ama. — fez manhã com a voz l, fazendo seu Hyung sorrir do outro lado.

— Depende! O que temos para o jantar?

— lamen pronto? E talvez alguns ovos.

— Jiminie, você precisa se alimentar melhor por Deus!

— Falou o exemplo da alimentação saudável. — O mais novo retrucou.

— Meu turno termina em 15 minutos, fica pronto que vamos jantar fora.

Depois de um dia meio bosta, em meio aos seus problemas tudo que o mais novo queria era sair, dar uma volta e para ele não existia melhor companhia do que seu amigo, só não era seu melhor amigo, porque perdia pra Taehyung, afinal Tae era quem escutava sobre seu crush pelo Hyung.

Jimin respirou triste olhando contas abertas a sua frente, ele não podia se dar ao luxo de gastar mais um won fora do programado.

— Podemos deixar para outro dia? Não tô muito legal hoje. — Sabia que se falasse o real motivo, seria arrastado porta a fora e não queria preocupar outras pessoas.

—Ok! — Escutou um suspiro longo do outro lado da ligação. — sem saídas.

— Obrigada Hyung.

— Até mais então baixinho. — O mais velho se despediu.

— até Gigante!

Em meio a um misto de frustração e raiva, Jimin organizou os papéis do mal, e resolveu tomar banho, talvez a água o ajudasse a limpar daquele sentimento.

Estava frustrado, não só por recusar um convite do cara que gostava em segredo, mas tudo naquele momento parecia errado. Ele tinha 26 anos, recém saído da faculdade, o que ele menos esperava era ficar desempregado por 6 meses.

Tinha cursado dança, e o máximo que conseguiu na sua área foi algumas aulas para ONGs, que na maioria das vezes recusava o pagamento, pois não achava certo, já que tudo ali era de doação.

— Que deprimente!— Pensou em voz alta enquanto as lágrimas se misturavam a água do chuveiro, ali era o único momento que se permitia a desabar.

Saindo do banho para distrair, pensou em ligar para o outro homem mais importante da sua vida, Kim Taehyung, mas lembrou que aquele dia o mesmo tinha um encontro, e de amargurado a empata foda era uma linha que Jimin não estava disposto a cruzar.

Danger  #Yoonmin#Onde histórias criam vida. Descubra agora