Capítulo 2

15 3 0
                                    

       Depois de se certificar que o híbrido estava bem, apesar de Pacificador afirmar com todas as letras que estava bem, Lua ainda tinha suas dúvidas, mas ao ouvir os pensamentos de Vision, ela começou a ter certeza que algo de errado estava acontecendo com o dragonet arco-íris.
Kinkajou e Cliff pareciam super preculpados, Kinkajou por seu conhecido de a muito tempo, Cliff por pura empatia mesmo.

Kinkajou: - Pacificador! Se você ficar doente, é melhor voltar pra floresta tropical e ficar com sua mãe - sua voz cheia de preculpação.

Pacificador: - estou bem, isso já aconteceu algumas vezes na verdade, mas eu não sei porque, mas não me sinto doente - ele explicou.

Cliff: - sério? A quanto tempo isso acontece? - perguntou.

Pacificador: derrepente se lembrou do seu sonho de quase um ano atrás - acho que deste que sonhei com um asas da noite estranho, ele me lembrou levemente um asas de gelo - falou vasculhando suas memórias.

       Nesse momento Kinkajou parecia ter congelado, suas escamas mudando de amarelo prá verde, mas logo voltou ao normal, mas Observadora da Lua sentiu se coração doer de tanto medo, "será que.... Não, é impossível", tentou se convencer de que não era o que ela estava pensando, "Pacificador é muito bondoso e inocente, ele jamais faria coisas que ELE faria!", Continuo pensando, tentando se convencer.

Observadora da Lua: começou a mudar de assunto - então Pacificador, o que você está achando da academia até agora? - perguntou mais calma.

Pacificador: ficou animado - é super legal!! Hoje conheci duas princesas e um príncipe, vi dragões de várias tribos e vou dividir quarto com dois membros da realeza - ele respirou - tô falando que nem a Kinkajou!

       Kinkajou bufou aborrecida e deu um cascudo em Pacificador, ganhando um gemido de dor, o que fez o resto dos dragões no cômodo rirem. "Não, é impossível Pacificador se virar contra nós, ele é nosso amigo! Um dragonet tão bobinho!", Ela pensou com um sorriso aliviado.

Cliff: riu do comentário do híbrido - é uma honra agraciar com minha presença caro Pacificador - brincou.

Pacificador: foi na onda - obrigada príncipe Cliff - disse dando uma reverência - a você também princesa Vision - ele sorriu bobo a referida.

Kinkajou: - bom que vocês estejam se dando bem! Esse ano escolhemos os companheiros de garra a dedo! Claro que eu e Lua escolhemos os seus! - falou tão rápido que Vision e Cliff mau conseguiram acompanhar.

Observadora da Lua: - eu conversei com Perigosa e Inverno sobre possíveis candidados para entrar na academia, eles mencionaram Cliff e Vision, achamos que eles seriam bons companheiros de garra - esclareceu.

Vison: - de qualquer forma, é muito bom finalmente está aqui, já sonhava com isso a muito tempo!

Cliff: concordou - eu também, estou tão feliz de estar aqui que eu poderia escrever uma música sobre está aqui!

        Mas ele teria que fazer aquilo mais tarde, pois ouviram um gongo tocando, o que significava que era hora de irem comer, o príncipe e o híbrido correram animadamente pra fora do quarto, "eles sabem o caminho pro refeitório?". A resposta era provavelmente não, ela revirou os olhos brincalhona e seguiu os os dois, Lua acabou rindo do pensamento da princesa e Kinkajou queria saber o que ela ouviu de tão engraçado.

        Assim que chegaram na sala de presas, Cliff freio repentinamente, Pacificador que não conseguiu parar a tempo acabou batendo com tudo no príncipe, os dois caindo no chão. Os asas do céu olharam com raiva para Pacificador, antes que eles pudessem fazer alguma coisa, o príncipe da tribo do céu começou a rir.

Asas de Fogo: a voz Onde histórias criam vida. Descubra agora