Mensagens grupo
Terça feira, 11 de junho, 21h04
Veronica- Então meninas, Agora que estamos de férias... me encontrem amanhã no centro, tenho uma surpresa.
Josie- Ja to lá. Faz uma semana que a gente tá faxinando a casa da vovó e eu tô tão exausta
Betty- eu tenho trabalho amanhã 😢
Veronica- Que horas ?
Josie- Ah não Betty
Betty- Das 12 as 20h
Veronica- Ok então me encontrem umas 19h! No figgys.Toni vc vai ?
Betty- Toni?
Josie- toniii ?
........
21h34Josie- É isso ela morreu. RIP Toni 🪦
Betty- Não fala isso !!........
Mensagem privado Veronica e toni
Terça feira, 11 de junho, 21h42
Veronica- Vamos nos encontrar amanhã às 10h no figgys. Você tá bem ?
.......POV Toni -
É verdade, sabe isso a vida passar diante dos seus olhos.Gosto de manter minha vida organizada em caixas...mas as caixas caíram no mar, e agora está tudo escapando.
Uma caixa guarda tudo de quando eu era pequena.Mamãe é papai ainda juntos,Ainden ainda sendo legal. Naquela época tudo fazia sentido.
Outra caixa é minha vida na escola.Minhas amigas e a pessoa que sou quando estou com elas.Eu não digo nada sem ter certeza de que os outros vão concordar, eu sou boa em me misturar.
E aí tem a vida em casa. Papai se mudou pra cidade depois de meses de brigas que ele e a mamãe achavam que a gente não escutava.
Ainden passou a se irritar com qualquer coisa. Não posso mais nem olhar na cara dele.
Sempre que estou em casa, só quero fugir. Os penhascos são meu refúgio,mas essa noite as pedras estavam escorregadias da chuva.Então eu bati a cabeça e agora estou aqui embaixo da água e não consigo parar de pensar na última caixa, a secreta ....
Meus grandes planos de sair desta ilha e me mudar pra cidade , QUALQUER cidade, de ir pra faculdade e de ser lésbica longe desta
cidadezinha e de todo mundo que me conhece desde sempre. Pensei que se eu planejasse tudo com cuidado, daria certo, mas agora.... Agora estou afundando e vejo esse futuro saindo de alcance e quero agarrá-lo,mas nem sei qual lado é o pra cima .
Sinto meus olhos começarem a fechar, até que uma pessoa me levanta pra cima e ...Toni- Cof Coff Coff.
Olhei para o lado e vejo uma menina com os olhos inteiros pretos e cabelos ruivos .E pelada ?
Toni- ah!!!
??- Hoje não é uma boa noite para nadar , Toni Topaz.
Tá bom garota pelada. Este é um tipo bem diferente de situação complicada.
Toni- Eu não tava nadando de propósito.
Ela se levantou e a água parecia formar um vestido em suas curvas.
??- Você se lembra de mim ? Eu me lembro de vc .
Ela é familiar , como alguém que vi num sonho...ahhh.
Toni- Eu tô alucinando depois de ter morrido não tô ? Legal.
??-Vc está se sentindo bem? Machucou a cabeça.
Ela falou tirando meu cabelo da frente de onde doía.
Toni- To ótima .
Toni- Bom ja que isso é um sonho mesmo bem que podia ser romântico.
??- Romântico ?
Toni- Foi só uma ideia
??- Então vc está pensando tudo isso ?
Toni- Uhum. Você é linda demais pra ser de verdade.
Me aproximei a beijando nunca senti tantas coisas em um sonho, será que é um sonho ?
Cheguei em casa e avistei minha mãe no sofá mexendo no iPad fechei a porta e .....
Vanessa : É você Toni ?
Toni: Aham
Vanessa: Desculpa por mais cedo. Eu sei que é difícil o Aiden só tá tentando lidar com oque sente....
Toni- Você sempre arruma desculpa pra ele .....
Boa noite mãe .
Subo para meu quarto e tomo meu banho, me jogo na cama e pego meu celular que deixei em casa .
....
Grupo mensagensToni- Tudo certo, vejo vocês lá
....Desliguei o celular e fiquei pensando , não foi real , engoli muita água e tive um sonho maneiro . Mas .... Ela me lembrou de uma coisa.
Olho pra um quadro onde está eu e meu irmão juntos e ele vestido de gatinho e me lembro....lembransa On
Eu tinha nove anos, então deve ter sido uns sete anos atrás....
Toni- Vem logo Ainden ! - Digo na água
Ainden- Gatos não gostam de água !
Pego ele e fasso cosquinha
Fp(meu pai ) - Deixa seu irmão em paz
Levanto as mãos em rendição e começo a boiar na água .
??- Você gosta de mariscos ?
Toni- ahhh!!
Uma menina de cabelos ruivos enormes saiu da água.
Toni- Sou alérgica a frutos do mar..
??- Ah...é que eu podia pegar uns pra você, se você gostasse .
Toni- Como?
??- Vou te mostrar !!
Disse tirando minhas boias
Toni- Hmm...
??- tem que mergulhar pra pegar .
Toni- Eu não consigo mergulhar!
??-Confia em que mim
Ela pega meu braço e me mergulha me puxando como se fosse a coisa mais fácil do mundo, bolhas se formam entra nos fazendo eu conseguir respirar . Fomos decendo e vimos peixes carangueijos e LAGOSTAS!!
Então paramos ainda embaixo da água e ela fez um sinal com a mão para eu esperar, depois de um tempo aparece uma foca cinza muito fofa até que sinto uma tremedeira na água água e alguém me puxando pra cima, era o meu pai . Toni- Calma pai eu estou bem
Fp- Você ficou um tempão debaixo da água eu pensei...
Toni- Eu estava seguindo uma menina ! e aí apareceu uma foca ...
Fp- Não tem ninguém aqui morganLembrança Off
Paro de pensar e deito de lado, mamãe vai me matar se eu tiver algum dano cerebral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do mar
FanfictionToni tem um segredo : com apenas quinze anos , não vê a hora de se mandar da perfeita e pequena ilha onde mora. Tudo o que ela mais deseja é terminar o colégio e se afastar o máximo possível da tristeza da mãe após o divórcio, do irmão mais novo sem...