Pov Josie
Após a sessão de fotos na qual participei, eu e Hope fomos para o vestiário para que pudéssemos trocar de roupa.
Estava dando graças a Deus que só havia eu e ela lá, desde que chegamos não tivemos um momento a sós.
-As fotos ficaram maravilhosas, digo, as nossas - ela disse levando sua mão ate o nó que havia no pano, desmanchando.
-Aposto que ficou, você fica tão maravilhosa tirando fotos. Me pergunto porque nunca participei disso antes, ou não prestei atenção nisso - eu disse logo tendo em seu rosto uma coloração avermelhada.
- Você era ocupada, então eu entendia isso. - deu os ombros e continuou se despindo.
Por um momento fiquei nervosa por vê-la novamente em trajes íntimos. Seu corpo estava mudado, mais maduro, mas logo balancei minha cabeça afastando os devaneios
Enquanto me trocava me virei a ela. - Hope, vamos fugir?
Ela só riu, não levou muito a sério o que eu estava dizendo, ao ficarmos prontas peguei em sua mão, levando-nos até a porta de entrada do vestiário. Olhei para os lados, movimentação havia diminuído no local.
-Josie, o que esta fazendo? Esta louca? - ela disse tentando se afastar.
-Se você confia em mim, apenas deixa eu te guiar. - disse a ela, que bufou algumas vezes, mas se deu por vencida.
Arrastei-a até o elevador que levava até a saída traseira daquele prédio. Lá estava tudo preparado.
-Josie, pode ser perigo, ela disse olhando para os lados, Normani vai matar a gente. - eu apenas ri, e me aproximei do veículo. - entra aí, vai!
Ela se recusou a entrar no carro, umas três vezes, eu apenas revirava os olhos enquanto ela falava o quanto poderia ser perigoso aquilo tudo
-Entra! Ele não é nenhum paparazzi', relaxa Hope.
Depois de muita insistência ela entrou, em seu rosto tinha curiosidade e medo.
Cumprimentei o Bob, com um tapinha no ombro. - pode ir! - Ele era de extrema confiança. Tudo estava combinado, desde manhã, queria que pudemos voltar ao tempo onde eramos amigas, e relembrar alguns momentos importante para nós duas.
Mensagem
Dinah " Você tem que me amar até as próximas quintas gerações " Dinah " só você para me colocar no meio desse matagal " Dinah "está tudo pronto, Gasparzinho"
Eu ri com as mensagens da Dinah, causando ainda mais curiosidade à Hope, antes que ela pudesse ler, bloqueei meu celular e forcei um sorriso, Hope apenas revirou os olhos,voltando a sua atenção para estrada.
Ao chegar no lugar, Hope se recusava a descer - eu não vou descer Josie, que lugar macabro é esse? Você vai me matar e jogar meu corpo por esses matos.
Eu ria do desespero da mulher, era óbvio que não iria fazer isso com ela.
- Vem logo Hope! - quase a puxei para fora do veículo.
-Agressiva! - disse ajeitando sua roupa.
Peguei na mão da Hope arrastando-a para uma pequena trilha que havia.
-Josie! Você sabe que não gosto de trilha! - disse apertando minha mão com força.
Hope havia medo de qualquer inseto, ou animal exótico.
-Calma dramática, já estamos chegando. - disse ao tirar algumas folhas e galhos de árvore que tampava nossa visão.
Ela ficou estatelada ao ver em sua frente o lago onde foi um dos nossos primeiro encontro.
- Você está tentando recriar nosso primeiro encontro? - disse ela fitando todo o lugar.
-Eu? Quê? Não.. Talvez - disse segurando o riso. - Estou brincando, não estou.
Logo encontrei a toalha de piquenique onde a Dinah havia preparado. Estava um pouco exagerado, mas isso era bem do seu perfil.
-Gostou?-falei meio sem jeito com o tamanho exagero do preparo.
-Esta lindo, tudo tão lindo quanto a primeira vez. - automaticamente um sorriso surgiu no meu rosto.
Passamos a tarde toda na beira do lago, relembramos hoje somente as coisas boas que passamos juntas.
Eu tava disposta em ter Hope novamente em minha vida, afinal, teríamos que ter uma boa convivência pelos nossos filhos
Celular da Hope não parava de tocar, era a Normani, mas Hope estava se divertido muito para se preocupar com trabalho, tudo que nós queríamos naquele momento era que o tempo ficasse mais lento que pudesse
-Lembra de quando pulamos nesse lago de madrugada? - disse Hope após um longo silêncio.
Eu comecei a rir por me recordar a memória citada - Culpa sua, você lembra né?
-Era por isso que nossos pais tentavam ao máximo nos deixar uma longe da outra quando eramos crianças, aprontávamos demais!
- É que você não tinha irmão, então eu fazia o papel da irmã mais velha, né Hopey?
-Me afogando Josie? - rimos e ela me deu um, tapa de leve em meu ombro.
Deitei sobre o gramado e ela fez o mesmo, estávamos se sentindo bem com a presença uma da outra.
-Lembra de quando o Sebs começou a namorar aquela menina?
-A Beth? Ela era tão linda, até hoje não sei como ela aceitou isso
- Você fala como seu irmão fosse o mais feio do mundo né, Josie?
- E não é? - rimos juntas e ela discordou com a cabeça
-Logico que não, ele é bonito até
Finjo imitar as notícias de fofoca da televisão - extra, extra... Hope Mikaelson diz que ficaria com Sebastian Saltzman
-Saltzman! - Ela me repreendeu
-Oquê?!
- Pelo visto já pode fazer jornalismo, né?
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Notas Finais:O capítulo não foi revisado, relevem os erros
Capitulo rápido para vocês se divertirem um pouquinho e não queira matar as meninas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
For our children - Hosie
RandomUm casal de jovem meninas, passam por vários altos e baixos, mostrando que nem sempre a escolha que fazemos é a certa Josie, empresária musical e ambiciosa pela sua fama. Hope modelo das maiores marcas do momento. As duas vão ter que fazer escolhas...