Mare
O caminho até a entrada do palácio é longo, e fui obrigada a andar do lado de Cal, tenho que me acostumar, ele será meu marido.
- Então Majestade, continua uma garota insuportável? - ele diz querendo me provocar
- Eu sou uma rainha agora, você deveria me respeitar - ele me olha surpreso - e depende, você continua o mesmo príncipe mimado?
Ele ri e eu também. Cal sempre pegou no meu pé, na adolescência era ódio, mas agora, eu não sei. Talvez só seja provocação mesmo. Mas não importa, eu amo provocar ele.
- Temos que decidir algumas coisas sobre o casamento - ele diz sem empolgação alguma.
Eu reviro os olhos. Não gosto desse assunto.
- Mare, gosto disso tanto quanto você, mas é nosso destino, não podemos fazer nada.
- Infelizmente...
Chegamos dentro do palácio, finalmente.
- Eu acompanho vocês ao seus aposentos - diz Maven sorrindo.
Ele é o oposto do irmão, doce e gentil. Por que ele não nasceu primeiro? Seria mais fácil ter um casamento com ele.
- Majestade, esperamos vocês todos para um jantar em comemoração a sua chegada - diz a rainha Coriane.
- Ah, claro, obrigado. - só queria descansar, mas seria muito deselegante da minha parte.
Maven nos leva até a parte dos quartos, conheço bem esse palácio, já vim aqui várias vezes com meu avô, ele gostava de estabelecer alianças e que eu estivesse junto. Mas por sorte, Cal quase nunca estava presente.
Eu não sei porque eu e Cal somos assim, mas desde pequeno ele já era chato, e me provocava muito. Como ele era mais velho, eu tive uma paixão por ele aos 12 anos, mas Cal me ignorava, então em um baile eu tentei beijá-lo, ele riu da minha cara junto com seus amigos, queimei suas sobrancelhas naquele dia, e ele queimou meu vestido... foi uma luta nada agradável, nossas famílias ficaram indignadas.
Confesso que sempre foi assim, até mesmo antes da minha paixão. Mas agora, eu desprezo ele, Cal é arrogante demais.
- É aqui seus aposentos, Mare - Maven fala, me tirando dos meus pensamentos.
- Obrigado Maven, é bom ter um amigo aqui - digo sendo honesta.
- Mare, dê uma chance ao meu irmão, ele é uma boa pessoa.
- Maven, você mais do que qualquer pessoa sabe como eu e Cal somos. Nunca vamos chegar em um acordo. Desculpa, mas não adianta.
Ele assente e saí, ficou chateado. Mas não posso fazer nada. Entro no quarto, e está incrível, minhas malas já chegaram, ainda bem. Vou me arrumar para o jantar, antes tenho que chamar Gisa.
¤¤¤¤¤¤¤¤
- Mare você não pode usar vermelho o tempo todo. - Gisa diz enquanto me ajuda a escolher um vestido.
- Por que? É minha cor, e eu gosto. Mas posso usar roxo também.
- Aí Mare, não e não.
- Nada de cores claras - Sei que não vou vencer isso.
- E esse aqui? Eu gosto dele e combina com você - ela diz me mostrando um vestido de seda verde escuro.
.
.
.- De onde saiu isso? Eu nunca usei ele.
- Eu fiz Mare, nenhum dos vestidos que eu trouxe você já usou, são todos novos.
- Você não é normal Gisa - digo rindo.
Estamos todos prontos, esperando pra sermos anunciados. Então entramos na sala de jantar.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Oi genteeee, mais um capítulo, saindo pra engajar essa história. O próximo capítulo vai ser mais longo, prometo.
Beijoooos ❤ ❤ ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A união de dois sangues
FanficE se Mare Barrow realmente fosse A Rainha Vermelha? Uma vermelha, sangue nova e rainha. Mare vem de uma dinastia vermelha de reis e rainhas, que governam os vermelhos do Novo Mundo, um reino de paz e prosperidade, em que todos vivem com igualdade...