Quero o natal de volta

257 33 0
                                    

✧・゚: *✧・゚:*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧・゚: *✧・゚:*

     O Natal está chegando, menos de uma semana até o dia mais esperado do ano para Lee Felix, mas ninguém parecia tão animado quanto ele. Felix mora junto com seus namorados, Hwang Hyunjin e Seo Changbin, eles simplesmente não ligam para o dia mais impressionante do ano e isso estava deixando o namorado deles triste e não era difícil de ver, Felix que sempre estava feliz, sorrindo e brincando, estava agora sentado na sala, no chão, tomando sorvete, assistindo O Grinch. Changbin e Hyunjin, que tinham acabado de acordar, pararam na sala para observar o rapaz, eles se entreolharam por alguns segundos, Changbin apontou para Lix e então os dois caminharam até ele, eles se sentaram ao lado do australiano que não tirou sua atenção da tela mesmo com os dois ao seu lado.

— Lixie, o que está acontecendo?

     Hyunjin perguntou fazendo carinho no cabelo do rapaz que deu de ombros fingindo que nada estava acontecendo, fingindo tão mal que nenhum dos dois acreditaram.

— Amor, você não sabe mentir, não para a gente pelo menos. O que está acontecendo?

     Felix respirou fundo e pausou o filme que já estava quase no final, colocou o pote de sorvete em cima da mesa de centro e se encostou no sofá.

— O natal está chegando.

— Sim, qual o problema?

     Changbin perguntou e ele deu de ombros.

— Eu queria comemorar o natal, igual eu fazia na Austrália, sabe? Decorar a casa inteira, fazer um jantar, fazer as sobremesas, acordar no outro dia de manhã para comer cookies e assistir Grinch, Esqueceram de mim, O expresso polar, Klaus, Simplesmente amor, ouvir uma playlist de músicas de natal, mas ninguém aqui se importa com o natal aqui.

— Lix, você podia ter falado isso com a gente, nós poderíamos fazer um natal que se preze para você.

     Changbin falou sorrindo completamente derretido por dentro vendo a fofura de seu namorado.

— Não queria fazer vocês se preocuparem com isso, ninguém nesse país liga para o natal, não queria obrigar vocês a gostar.

— Ei, não esconde mais nada da gente, dá pra ver que isso é importante para você e se é importante para você é importante para a gente, entendido?

     Hyunjin falou, Felix concordou e sorriu.

— Então a gente pode fazer isso ano que vem?

— Porque não esse ano?

     Changbin perguntou e Felix olhou ao redor.

— A gente não preparou nada, vai dar um trabalhão para a gente arrumar tudo, nem sei se daria tempo.

— Se a gente começar agora eu tenho certeza que a gente consegue dar um jeito, não acha, Binnie?

— Eu tenho certeza.

Sinto Falta Do Natal | 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑔𝑗𝑖𝑛𝑙𝑖𝑥Onde histórias criam vida. Descubra agora