As vezes e mais fácil desistir mais ....
Pq vc não cê decide logo vc gosta de mim ou não , oq vc sente por mim ?Eu sei q pessoas confusas são difícil de se entender....
Para de me olhar assim , vc tá me deixando confusa , uma hora parece que vc gosta de min na outra não ...
E se eu apostar em vc é vc fazer de novo, eu tô com medo , eu mesma tô confusa
O jeito q vc me olha e me defenden
Vc não podia fazer isso com outra pessoa?! logo eu !Vc praticamente chegou e bagunçou o meu coração , o meu frágil coração
Q pode se quebrar na vdd q já está quebrado...Pq vc chegou de novo logo agora logo na hora q eu estava bem logo na hora q eu estava certa que eu não sentia nada por você....
As vezes da vontade de chegar e falar q eu quero voltar com vc q eu ainda tenho sentimentos por você q eu ainda........ Gosto de vc......
Esses sentimentos q eu tinha certeza que não tinha mais por vc era tão lindo , mas parece que ele ainda reina em mim q ele ainda está aqui no meu coração e na minha mente.....
Esse quase nossa foi tão lindo foi tão mágico foi o" quase" q eu queria ter aproveitado mais .... Mas como dizem oq bom sempre dura pouco....
E se você tiver tendo sentimentos por mim , será que eu ia aceitar?, será que eu ia recusar? , será q depois de tudo eu ainda ia voltar com vc ?
Esse uma pergunta q eu não sei como responder agora , mais eu sei que você foi , o amor mas confuso q eu queria ter aproveitado mais