Oi se vc chegou até aqui deve estar se perdido mas eu apaguei a maioria dos cp anteriores e re fiz algumas coisas e só...
"O plano 1 fase"
_Nightmare estava em seu escritório re escrevendo o seu plano que estava com não algumas mais muitas falhas, Nightmare estava até que bem calmo o plano já estava em sua cabeça só faltava passar para o papel.
Era mais o menos assim que ele lhe apresentava, error iria para para um au principal como underfell e causaria terror nesse lugar quanto mas melhor, ink esta inativo por um problema com os as tintas de sentimentos não que ele tenha parado de beber mas, ciênci e gastes conseguiram criar uma alma artificial por um tempo para ele usar e sentir como uma pessoa de verdade por isso ink está um pouco abalado e distraído com sua nova experiência.
Error vai ter total sucesso nessa distração.
Killer ficará comigo me dando cobertura e limpando o caminho de qualquer tipo de "mocinho" talvez dream concerteza aparecerá as vezes ele não me entende.
Horror, dust, insanity, sanny, Bill, Vão se separar e tenta destruir um universo diferente cada um em um.
Quanto mas destruição mais energia para min.
Quando tudo estiver nas ruínas eu irei possuir o núcleo do universo possuindo ele é tornando mais um dos meus reinado.
Caso dream e cross apareça killer ficará ficará na espreita para pegar cross.
Já eu? Concerteza não ganharei uma batalha contra dream mas se tudo der certo meus poderes ficaram no pico eu ficaria muito mas forte que dream e eu o derotarei o matando deixando o caminho livre para meu plano de re fazer o mundo...._todos se levantan e dizem sim com muita determinação.
_vão todos vocês se preparem-se esse plano será executado logo, espero que estejan fortes e determinados essa missão depende de todos nos...
_sr Nightmare?
_sim killer...
_esta em seguro?
_não sr eu estou mais animado que todos aqui-
_então... oque quer?
_night... eu não sei... só senti uma um pressentimento ruin, mas confio no futuro-
_an você está muito estranho killer- vá dormi descanse um pouco...
_ah tudo bem, obrigado night- por ter tentado mudar um pouco...
_cala boca. e-eu so....
_obrigado sr night-
_ta- vai
_okay _killer chega perto de night e coloca as mãos no rosto do mesmo e acariciando e encostando seus lábios no de night...
_obrigado de novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Acreditar
RomanceE só mãos uma história de killermare maís n e aquele estereótipo de killer mamãe e Nightmare papai bonzinho. Não sei escrever história Tem errors de português pq eu sou burra e n sei colocar pontuação :D