CAPÍTULO 8: NOITE 3 pt1

228 11 43
                                    

A noite 3 vai começar se prepara.

Horário: 22:00

Narrador: Thomas estava assistindo one piece quando ele ver o horário e fala baixinho.

Thomas: já è 22:00 como o tempo passa rápido é melhor me levantar pra tomar banho.

Narrador: Thomas se levanta no sofá e pega uma toalha e vai pro banheiro tomar banho, depois do banho ele vai até seu quarto onde estava a Ana com cuidado ele pega seu uniforme e vestir ele. Depois ele foi pra cozinha pra comer algum, após comer ele escova os dentes e pega sua chave e sua bike e vai pra pizzaria. No meio do caminho ele é parado por dois ladrões e um deles falam.

Ladrão 1: aí passa tudo que você tem agora.

Ladrão 2: é passa tudo dinheiro, celular, etc

Thomas: e se eu não quiser.

Ladrão 1: se você não quiser passa nada a gente vai te enche de bala.

Thomas: eu duvido você fazer

Ladrão 2: a é garoto então toma

Narrador: o ladrão 2 aponta a arma na cabeça de Thomas, então ele pega a faca que ele sempre leva e arranca a mão dele e o ladrão fala.

Ladrão 2: AHHH SEU M-M-MALDITO SEU PIRRALHO!!!!. Atira nele porra.

Ladrão 1: ta bom.

Narrador: então o ladrão aponta a arma em Thomas e ele atira mas Thomas desvia com facilidade e seus olhos ficam vermelhos então com toda sua velocidade Thomas arranca a mão do ladrão e depois ele arranca o outro e depois ele perfura o coração dele e o outro ladrão fala.

Ladrão 2: quem é você, você é o demônio.

Thomas: não eu só apenas um garoto que mata pessoas que são do mal.

Narrador: Thomas vai até o ladrão e perfura o coração dele e ele pega sua bike e continua indo até a pizzaria ao chegar na pizzaria ele ver o mairusu e fala.

Horário: 23:50

Thomas: oi mairusu.

Mairusu: oi garoto tá preparado pro trabalho.

Thomas: claro...ah mairusu eu posso te fazer uma pergunta.

Mairusu: claro

Thomas pensando: será que eu falo ou não.

Mairusu: an garoto.

Thomas: sim.

Mairusu: a pergunta garoto qual é.

Thomas: a sim depois eu falo.

Mairusu: tá bom.

Narrador: Thomas entra na pizzaria e vai ao banheiro pra lavar a faca, depois de lavar a faca ele vai até a sala das cameras e se senta na cadeira. Ele pega o tablet e ver a "câmera 1" antes de começar a noite ele fica analisando a Freddy e pergunta.

Thomas: até agora essa animatronic não sai hum estranho.

Narrador: quando ele estava analisando a Freddy Thomas ouve o barulho do rádio e o rádio começa falar.

Cara: ola olá iai tudo bem, bom eu vou explicar algumas coisas importantes pra você, bem primeiro você vai ter mais uma animatronic pra cuidar e essa é ballon baby ela é bem pequena comparada com as outras mais ela muita inteligente ballon baby basicamente ela rouba as baterias do reator de energia pra as outra te mais chance de pegar você, e outra coisa que temos uma nova animatronic que não é nova ela só não tava na noite 1 e 2 bom pra você combater ela e só tu gira essa caixinha de música que tá no seu lado pra ela não acordar então é só isso tchau.

UM ASSASSINO EM FNIA:1Onde histórias criam vida. Descubra agora