Oh, angel sent from up above

27 3 0
                                    

Essa é dedicada para Accio_Seven
Minha Corte dos sonhos, o meu coração de Fogo que sempre esteve, e sempre está, ao meu lado nos momentos em que a luz está apagada.

Boa Leitura!

___________

Havia um conto, uma história de criança contada somente por aqueles que sabiam ela completa, se não soubesse a história, ela não faria sentido algum a quem ouvisse, não quando ela contava sobre a história de deuses e seres míticos.

Então quem a contava, ou pode vive-la ou seus antepassados faziam parte do conto.

Todos os detalhes eram importantes, todos os nomes e lugares faziam a diferença, e por isso ela não era contada entre os mortais, eles não entenderiam e não saberiam explicar os acontecimentos e seus motivos.

Pois a alguns anos, um anjo havia nascido, diferente dos outros, mas ao mesmo tempo extraordinariamente interessante.

Todos sabem que um anjo nasce no momento em que almas na Terra se juntam. Eles ajudam a guiar suas vidas, dando o real sentido de almas gêmeas.Uma junção ocorre entre duas pessoas, ou até mais, e para que isso se fortaleça e dure o tempo que lhe for escrito.

Mesmo sendo algo pensado como simples, almas entrelaçadas na Terra não são tão comuns, e algo difícil de ser cultivado e mantido até virar oque chamamos de Laços.

Pelos mortais é chamado de amor a primeira vista ou até alma gêmea.
No Primeiro Mundo é um pouco mais complexo...

Aquele tipo de laço, que é tão forte a ponto de criar um ser tão bom e inocente, é muito valorizado e admirado.

Isso já não é possível entre os deuses do Olimpo, uma vez que eles fizeram uma lei que os proíbe de ter ligações tão fortes entre eles.
Começou com os Três Grandes que fizeram votos entre si os proibindo de criar Laços, mas logo foi ditado a todos os outros.

Essa é o principal motivo de vida dos anjos, desde milênios antes até hoje, isso é oque fazem a vida toda, lhes cativa a ter uma missão.

Só que um dia, a exatamente dez anos atrás, a história começava com um pequeno ser que nasceu, ele era tão frágil e inocente quanto uma criança humana.

Ele veio a esse mundo em uma noite calorosa e estrelada, nasceu na primeira noite de verão quando o sol e a lua se encontravam no céu.

Este pequeno anjo, que era tão diferente dos outros, teve seu destino traçado assim que Os Grandes souberam de sua criação.

Tinha cabelos tão, tão brancos e olhos em um nítido e caloroso azul, ele não era normal.
Não quando anjos naturais nasciam com seus cabelos castanhos e macios ou loiros queimados e lisos.

O pequeno menino tinha algo incomum.

E não sabiam dizer se era por sua aparência única e espetacular...
Ou porque ele não veio de um Laço.

Este anjo não havia nascido de alma nenhuma, ele não tinha um propósito e nem um motivo para ter vindo a este mundo.

Ninguém soube explicar oque aconteceu naquela noite.
E nem oque estaria por vir, já que se o menino não tinha um Laço para cuidar oque ela faria ali? Será que eles haviam presenciado a primeira criação de um anjo sem destino?

Ninguém acreditava no potencial daquele menininho, todos acharam que não duraria o primeiro dia, ou que morreria algumas horas depois.

Só que isso não aconteceu, mais e mais dias foram se passando e esta criança, que agora estava sendo criada no próprio palácio a fim de ser observada, ia crescendo e desenvolvendo não como um ser angelical, mas como uma criança normal.

Find The Angel - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora