32

302 29 3
                                    

Jennie Pov.
"all over again? or peace?"

OQUE ESSA VAGABUNDA TAVA FAZENDO AQUI? - Jisoo gritou me fazendo pular junto com Lisa e Rosé. — Lalisa pelo amor de Deus, porque não chamou os seguranças???

— Puta que pariu. - Rosé bateu na testa. — Como pode ser tão burra??

— Eu acho que ela se arrepende.. - Lisa disse e eu arregalei os olhos junto com as duas meninas.

— Caralho, ela quase mata a sua namorada, e você tem coragem de praticamente dizer que perdoaria ela? - Rosé pegou nos ombros de Lisa e a balançou.

— Como sabe que estamos namorando? - ela tentou mudar de assunto mas falhou miseravelmente.

— Não mude de assunto, você sabe que fez merda. - Jisoo já estava sem paciência pra olhar na cara da mesma.

— Jennie, o que você tem a dizer sobre isso? pelo amor de Deus. - Roseanne olhou pra mim.

— Eu não ach.. - Jisoo me interrompeu.

— Eu desisto. - A garota andou até a saída do prédio olhou para os lados e começou a andar rapidamente.

Eu e Rosé fomos atrás da Jisoo correndo, o risco dela encontrar Misaki e matar a garota era gigante. Olhei pra trás e vi que Lisa ainda estava sentada e suspirei quente, Rosé me gritou e fui correndo até ela.

— KIM JISOO! - Rosé gritou e correu até ela.

— Puta que pariu. - comecei a correr atrás delas e logo parei quando Jisoo deu um soco no rosto de misaki fazendo seu óculos escuro voar.

— Jisoo pelo amor de Deus, PARA! - gritei indo em sua direção mas Rosé segurou meu braço.

Jisoo não ouvia, ela xingava enquanto socava o rosto de Misaki, meu coração estava acelerado, gritava para ela colaborar e parar mas era a mesma coisa de dizer continua. Rosé se aproximou e puxou a Jisoo, Misaki ainda estava consciente e quando Jisoo saiu de cima da mesma, Misaki se levantou para avançar na Jisoo, entrei no meio rapidamente fazendo a garota vir pra cima de mim e me dando uma mordida forte no braço junto com alguns arranhões, gemi de dor mas quando fui empurrar a garota, Lisa a puxou pelos cabelos e jogou a garota longe. Odiava brigas ainda mais saber que pessoas que amo estão envolvidas nisso, olhava para as nuvens cor amarela pelo por do sol enquanto a mordida do meu braço ardia junto com os arranhões,enquanto Jisoo gritava pra soltar ela, enquanto Lisa chutava Misaki até isso ter a interferência de policiais que estavam no local, enquanto as pessoas estavam ali para ver oque estava acontecendo, Misaki desmaiou, Jisoo se "acalmou" e veio até mim junto com Rosé.

— Você está bem?? - Jisoo perguntou mas só consegui reparar os arranhões no rosto e suas mãos machucadas.

— Estou. - Me levantei devagar sem aceitar a mão que Rosé ofereceu.

Eu estava claramente desnorteada, queria sair dali o clima não estava bom, Jisoo e Rosé foram ajudar Lisa com os policiais tentando se explicar. Misaki estava no chão caída, agora fora de si com três pessoas tentando reanima-la, os policiais colocaram a algema em Misaki mesmo desacordada, Lisa mordia os lábios e estralava os dedos por mania de quando estava nervosa ou com raiva. Me encostei em uma parede e vi Lisa vindo até mim, respirei fundo e olhei em seus olhos quando parou em minha frente.

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora