Cap 1
gin Sheng
Narrador
Um homem alto elegante de cabelos pretos curtos, estava parado em sua frente um velhote chorava em desespero enquanto exclamava
—por favor, não mate ninguém da minha familha!
Com o grito suplicando misericórdia do senhor o homem alto fala.
— olha eu vou me aquietar, não vou matar você ou tua filha muito menos sua esposa, só que a min-ji terá que mudar de país vocês tem um dia ok?
Perguntou o homem
O senhor dessa vez de forma mais tranquila disse.
— obriga... obrigado que Deus o abeiçoe.
— calado velho, lembre-se você só tem uma semana.
O velhote ajoelhado e trêmulo olhou para o grande homem sair de sua residentencia, quem era esse homem? gin sheng.
gin on
Já avia se passado algumas horas, parei em uma pastelaria( loja que vende produtos feito com massa de trigo seja docê ou salgado), gostava da senhora simpática de lá, e gostava também dos bolos e tortas que ali vendia.
nessa hora sentei me em um das mesas de fora, e esperei um dos funcionarios me trazerem meu pedido.
O local onde essa pastelaria ficava era quase que vazio, não era um bairro popular com grandes movimentações. Porém também não era um local vazio ao final da tarde ainda era possível ver o local se enchendo.
enquanto eu cortava a fatia para saborear o bolo, embora já tivesse comido esse mesmo Sabor diversas vezes sempre criava muita expectativa, embora hoje estava mais para baixo e só aquilo não me alegraria.
—min ji..! Pensava no unico ser na qual eu já tinha amado.
Bom você deve estar se perguntando o que aconteceu? Ou quem e min ji
bem, já fazem alguns anos que eu a conheci. Mais se me lembro bem estávamos na faculdade de seoul nós eramos da mesma sala e acabamos tendo que fazer um trabalho em minha casa, bem acho que isso eo que muitos chamaria de historia de romance de holywood. Porém mesmo depois de 5 anos de casado min jii me traiu com alhum perrapado, que hoje está em Tour pelo inferno.
Estava tudo tranquilo, aí ponto de eu poder me distrair com um simples choro que via de dentro da loja.
Me levantei e fui ver o que avia acontecido, abri a porta para ver uma pirralha de cabelos alaranjados que tinha se perdido.
— eu traga um pedaço de bolo para ela! Falei em um toom ameaçador a um dos funcionários que fez o que eu avia mandado. Em alguns segundos a garotinha tinha se acalmado.
-se sabe onde ea sua casa, ou pelo menos o nome da rua? Perguntei a ela que repondeu.
— eu moro perto do hospital geral daqui! Falou ela.
—certo eu vou te levar até sua casa, o carro já deve estar chegando.
Ao se passar algum minutos,uma Mercedes maybach s600, parou na frente da loja, o motorista sail e me comprimentos .
-senhor shang boa tarde, porfavor entre e informe o seu destino.
—I just don't kill you because there's a child here.
(—so não te mato agora porque tem criança perto)
—Sorry sir, it won't happen again
(desculpe-me senhor, isso não vai se repetir.)
—o que vocês estão falando em inglês?
—nada de importante. iremos passar perto do hospital, para dar essa menina aos seus pais!
— sim, senhor! gritou o homem.
Após entrarmos no carro fomos em direçao ao hospital, eu estava realmente me perguntando como essa menina venho parar tão longe.
o chegar no hospital elas nos guiou até a frente de sua casa, o portão era humilde feito de madeira, assim que o carro parou e nós decemos um homem desesperado abril o portão com uma mão. E em seguida abril os braços a garota na qual eu mal sabia o nome correu para os braços do homem. Ele tinha cabelos castanhos claros olhos cor de esmeralda e uma pele bem clara, teu sorriso era chamativo e concerteza ele era casado.
—papai, eu fiquei assustada, mais o tio gin me encontrou e me ajudou!
—obrigado senhor, gostaria de entrar e beber um chá?
— não quero incomodar! Falei já que por algum motivo aquele homem me deixava desconfortavel.
—vaii tio entra. Por favor!
Falou a garotinha quase chorando, sei que não e minha responsabilidade, porém eu entrei
A casa era até que bonita, mais não tinha muito espaço. O castanhado logo venho com um
copo de chá verde.
o mesmo sentouse em minha frente, ficamos conversando, descobri que eles era um médico
Já eu falei que era dono de um imobiliária, bom eu recebo dinheiro com isso também .
Ao passar de uma hora eu avia saído porém, já avia marcado de verão novamente.
Ao chegar em casa. Que era totalmente diferente daquela pequena casa.
eu morava na cobertura do maior prédio da cidade a "casa" em si tinha dois andares de ouro espassi e quatro quartos com uma daz paredes de vidro para quem deitar ter uma boa vista de Seul.
Deiteime na minha cama as luzes já não iluminavão meu quarto.
Ao lembra daque homem centi meu corpo esquentar e logo centi uma luxúria gritante me agarrar.
Acabei fazendo algo que não fazia a muito tempo, consegui a me imaginar nu, com aquele homem na qual eu mal o conhecia. Senti meu corpo ficar mais quente enquanto imagina ele me beijando e senti o fogo acender quando pensei nele sem roupa. O fogo logo me queimou quando pensei nele deçendo de forma lenta ate meu pau e comessaneo a chupar.
Foi a primeira vez que a masturbaçao. Superou o sexo. Foi uma sensação inesquecível.
Fim do capítulo 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
descobertas
Romanceessa história se passa na Coreia do Sul em Seul, um homem poderoso de formas diversas formas que acabou de se separar de sua amada no mesmo dia ele encontra um garota perdida, e decide ajudarla. ele só não esperava que o pai da garota era um bonitã...