Antes de sair, eu paro na porta com lágrimas nos olhos. Eu e Fátima nos encaramos por um curto tempo.
- Fátima, eu não gosto de você e você não gosta de mim, mas saiba que eu nunca teria feito isso com você. Eu nunca teria feito nada que te prejudicasse sem motivo algum. - lágrimas permitem escorrer. - Mas eu só preciso saber de uma coisa, como descobriu?
~ Yolanda estava magoada com você e queria se vingar de alguma forma, então ela me contou todo o seu segredinho nojento. Tudo, fotos, mensagens de você falando da senhora Vargas, e disse que eu poderia fazer o que eu quisesse com essa informação contanto que não a colocasse no meio.
Apenas assenti com a cabeça saindo da sala com o sentimento de traição. Pela primeira vez o sentimento de tristeza dominava mais do que a raiva.
Eu poderia imaginar Nerea ou a senhora Ferreiro me traindo, mas uma das minhas melhores amigas? Confesso que me decepcionei com sua atitude.
Ainda me lembro que ela foi a primeira pessoa a perceber que eu tinha uma quedinha pela senhora Vargas.
Flashback on
~ E aí, já tem um crush em alguém daqui da escola? Você pode odiar a escola, mas não pode dizer que aqui não tem uns meninos que são que tirar o fôlego! - disse a Yolanda.
- Eu não me apaixono.
~ Por que? tem medo de ter o coração quebrado? - altagracia pergunta.
- Não, sou eu que quebro o coração das pessoas. Mas não é isso, só não tenho tempo para essas coisas, me apegar, me apaixonar e blá blá blá.
~ Uuuiiiii, ela é malvada! kkkkk - Alta debocha e logo fecho a cara para a garota.
~ E a senhora Vargas? - Yolanda já complementa o assunto com a mulher que não saía da minha cabeça.
- O que que tem ela?
~ Eu percebi os olhares, os sorrisos bobos... Todos esses flertes. - ela diz entre risadas. Eu olho para trás e para os lados checando se ninguém estava nos escutando.
~ NÃO FODE, A PROFESSORA DE SOCIOLOGIA? ~ Altagracia grita, espantada com a situação.
- Fala baixo porra. Você está enganada, não troquei olhares com ela nem sorrisinhos. Olha para minha cara, eu tenho cara de quem faz isso? Romântica e essas coisas?
~ Não, mas tem cara de quem treparia com professora. - diz Monteiro.
Flashback off
E tudo por tão pouco, causa do HIERRO? Eu apenas disse o que ela não gostou de ouvir, mas não precisava disso, só o seu afastamento já era suficiente.
No caminho Carmen ficou estranhamente em silêncio absoluto, olhava para ela e conseguia ver que só faltava sair fumaça de sua cabeça, ela estava muito brava.
A cidade passava como um borrão diante de meus olhos, com a velocidade que o carro se movia, e logo meus devaneios se voltaram a Yolanda.
Não tinha como Fátima saber que uma vez eu saí de sala para ver Saray, apenas quem estuda na minha sala. Ela foi realmente uma traíra, indo atrás da pessoa que ela sabia que mais me ferraria.
Exceto Saray e Guerrero, Yolanda foi a única pessoa que eu me abri sobre os meus problemas familiares, e ela aproveitou disso.Mando mensagens para a cigana, pois chegando em casa eu sairia da cidade.
WhatsApp on
- oi meus pais descobriram
17:40- vou pra casa
do meu avô
17:41- Eu te amo, cigana
- Obrigada por tudo
17:43
~ Rizos~ eu preciso
te ver~ vem para
minha casa,
vc ñ pode
ir embora pfv~ se quiser a gnt
conversa com seus
pais, eu me apresento
17:50- vc pirou de vez
- acho q vc n tá
entendendo a
situação em
que eu estou- eles estão com fogo
nos olhos
17:55
~ ñ vou te
deixar sozinha
NUNCA!
17:55WhatsApp off
Saray manda outras porradas de mensagens insistindo para que fosse até sua casa, ou visse-versa. Ela estava aflita e inquieta, mas não consigo responde-la e até desliguei a internet para não as receber. Precisava pensar no que faria, e ela só está me deixando mais ansiosa. Minha cabeça estava cheia, o dia não havia sido fácil.
[...]
~ Arruma suas malas agora. - diz Carmen friamente, após abrir a porta de casa.
- Eu não vou.
~ Você vai sim.
- Mãe, você nunca se apaixonou?
~ Não por mulher, muito menos professora. Escola é lugar de estudar, não de se apaixonar! Aquela mulher é uma adulta, e você...- diz com desdém ~ Olha para você! Ainda faz birra, é tão imatura!
Uma hora ela coloca a culpa em mim, outra hora em Saray.
~ Você está se prostituindo para essa professora só para chamar nossa atenção!
Me prostituindo? Exagerou.
- O que? Eu não quero chamar a atenção de ninguém, eu só quero o amor dela. Se te decepcionei, me desculpa, eu não me importo!
Carmen não diz nada, apenas lança um forte tapa em meu rosto. Não pensei duas vezes em correr para o meu quarto, e ela vai atrás chamando meu nome. Eu nada respondo, bato a porta do meu quarto em sua cara e tranco a porta.
Caralho, o segundo tapão só hoje. Desse jeito minha pele vai ficar flácida.
Estava de cabeça quente, perdi as contas de quantas vezes havia discutido com alguém no dia. Mas mesmo não pensando muito, me apresso pegando umas roupas e colocando em uma mochila. Peguei apenas o essencial e pulei a janela do meu quarto.
Comecei a correr rua a fora, em prantos, chorando tudo o que estava preso. Meia hora atrás havia começado a chover, e agora havia piorado pois estava com raios e trovejando. Quando pisei os pés fora de casa, já senti os pingos de chuva me congelarem por completa, logo fiquei completamente encharcada enquanto caminhava depressa.
Que inferno de vida, viu...
..................
Oiee, esse deve ser último capítulo do ano, então feliz Natal e feliz ano novo adiantado pra vocês!!<3
Não se esqueçam da estrelinha heim, beijos!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
Hayran KurguEstefânia, uma adolescente problemática e com dramas familiares se muda para Madrid e automaticamente para um novo colégio. A garota que não esperava continuar nem um mês naquela cidade, acaba se interessando na cigana dos cabelos longos e olhos mar...