★ Memórias ★

126 22 2
                                    

Pov Aly

A Josie tinha me procurado a alguns dias atrás, queria saber se eu estava disposta a ajuda-la com a Hope, o que foi estranho ouvir isso da minha ex, que também é ex dela, confuso né?

Ela disse sentir que Hope estava ignorando ela e queria apenas conversar com a mesma, então eu concordei, decidi sair com o Oliver para um acampamento e comentei sobre isso com a Josie, talvez isso foi o erro.

A morena de olhos castanhos, teve a brilhante ideia de fazer com que a irmã mais nova fosse ao acampamento junto comigo e Oli, obviamente, levariam a Hanna, então ficou decido, esse final de semana seria o dia das crianças.

Chamei a Alondra para que me acompanhe-se, era uma das minhas assistente social que trabalhava comigo na área de psicologia e acolhimento de jovem e criança.

Lizzie levou o namorado, Mg, o menino simpático se deu bem com as crianças logo ao chegar no local, era divertidíssimo ver as crianças explorando a natureza.

Algumas vezes eu tratava os dois como irmãos, e Lizzie me dava um, tapa pedindo para que eu disfarçasse, mas era tão evidente, capaz até dessas crianças já saberem, afinal, almas se reconhecem.

Evitamos ao máximo ligar para Hope ou Josie, tínhamos que deixar elas duas se resolverem, mas, ao mesmo tempo, torcia para que elas não se matassem.

A programação para esta tarde ensolarada de sábado era, apenas curtir o lago que tínhamos bem a nossa frente, Mg fez um churrasco improvisado, o menino de cabelo crespo e cara de cantor de banda indie, era filho de pais brasileiros, e abusava da gastronomia.

Eu e Alondra pegamos alguns pneus fazendo com que as crianças fizessem de boias. até que tivemos a brilhante ideia de fazer um balanço com o mesmo.

"Cuidado com a dengue" - Gritou a Lizzie que estava arrumando as barracas, o que nos fez rir.

Era bom poder ter esses momentos com as crianças, fazer com que eles explorassem a natureza, engolir alguma água de lago, sentir adrenalina ou algo de tipo, era bom poder influenciar essa nova geração com uma coisa saudável e importante, criar memorias afetivas importantes, afinal, quem não lembra das suas brincadeiras de infância favorita?

Pov Hope

Já estava surgindo um por do sol, uma coisa que eu amava desde sempre era a coloração do céu quando o sol ia embora, aquilo me trazia uma paz que não sabia explicar.

Josie não tirava os olhos do céu, parecia buscar por algo, de vez enquanto eu me pegava olhando para ela e sabia que ela conseguia sentir isso, porque algumas vezes soltavam alguns sorrisos.

- Acredito que devemos ir embora. Não acha? - eu disse, voltando minha atenção para o lago.

-Mas já? Penso que poderíamos ficar mais um pouco - ela disse próximo de mim, sua aproximação sutil fez com que meu corpo vibrasse de ansiedade

- Isso não é um encontro, Saltzman. - sussurrei e logo me afastei.

Ouvi seu riso. Logico que não é, se fosse já teria te beijado, mas essa não é a intenção, acredite, quero só sua amizade...

-Seremos ótimas amigas... - pisquei para ela, logo fiz a questão de me levantar.

-É tão ruim está comigo? - Ela disse se levantando também.

-N-não Josie, Mas... - quando ia completar ela me cortou.

-Juro a você Hope, estou tentando mesmo me redimir, porque sei que errei, assim como você, mas você não me suporta... Penso que seja melhor mesmo irmos -Ela falou buscando suas coisas e juntando a cesta de piquenique....

For our children - HosieOnde histórias criam vida. Descubra agora