Chifuyu estava descendo as escadas de seu apartamento, indo em direção a sala. Ele desce cada degrau, um por um, até chegar ao chão da sala.Chegando lá, ele vê seu namorado sentado com as pernas cruzadas, jogando algum jogo. Chifuyu, no auge da sua carência, foi até o Baji devagar. Ele foi se aproximando aos poucos, até chegar no sofá. Ele se sentou ao lado de Keisuke, que nem sequer olhou para o loiro. Foi aí que ele teve uma ideia.
Ele se aproximou mais ainda de Keisuke, e o abraçou ele de lado. Esperando por alguma reação, Chifuyu ficou. Esperou... Esperou... Esperou... E esperou... Nada do Baji olhar para o mais baixo.
Ele então, decidiu que iria tentar novamente. Pegou o braço direito do mais alto, e o levantou, se enfiando ali. Keisuke apenas ajeitou sou braço para que ficasse mais confortável para jogar.
Próximo passo! Ele foi escorregando até ficar completamente em cima do Baji, deitado. Baji apenas deu um leve selinho no topo de sua cabeça e soltou um "Estou jogando, agora não dá, amor". Chifuyu, após escutar isso, apenas permaneceu ali deitado.
Se passaram 5 minutos, 10 minutos,30 minutos, 1 hora... Chifuyu, cansado de esperar por algo, se sentou no colo de Keisuke e se virou para ele, ficando na frente do mais velho.
-Amor, licen- Chifuyu colocou o seu dedo indicador nos lábios do Baji e pegou o controle da mão dele, desligando o jogo.
-Keisuke Baji, me diz a quanto tempo você está sentado aqui, jogando? - O loiro diz "calmo", tirando lentamente seu dedo dos lábios de Keisuke.
-Não sei, amor. Porquê? - O Baji pergunta com a cara emburrada.
-Esqueceu que tem um namorado carente? - Chifuyu fez bico de braços cruzados.
-Oh meu Deus, meu amor! - Keisuke riu um pouco e abraçou a cintura do menor, dando um selinho rápido nos lábios dele.
-Não 'tá perdoado! - Ele o olha fingindo irritação.
-Oque eu tenho que fazer para você me perdoar?
-Não sei... Que tal você tentar alguma coisa? - O loiro deixa um pequeno sorriso malicioso escapar.
Keisuke, então, começou a dar alguns selinhos em Chifuyu, que riu um pouco. O Baji ia distribuindo beijos por todo o rosto de Chifuyu, Ele desceu até o pescoço e a clavícula dele que continuava dando risadinhas.
Keisuke parou, e lambeu o pescoço dele, vendo o menor se arrepiar. Depois disso, o moreno mordeu a clavícula dele e levantou sua cabeça para beija-lo. Baji conseguia ser fofo quando queria, mas dessa vez, ele beijou Chifuyu ferozmente, com agressividade. O Matsuno, soltou alguns gemidos baixos durante o beijo. E Keisuke, quando separou seus lábios dos do loiro em seu colo, deu um sorriso malicioso encarando os olhos azuis de Chifuyu que se encontrava corado e pouco ofegante. Baji, foi se aproximando da orelha de Chifuyu lentamente.
-'To perdoado? - Keisuke morde o lóbulo da orelha do Matsuno apertando a cintura dele.
-Ahn.. S-sim...! -Chifuyu era sensível em certos lugares, e o Baji sabia exatamente onde eram. Cintura, pescoço e mamilos. Os três maiores pontos fracos do Matsuno.
Keisuke colocou sua mão por baixo da blusa do loiro, e foi passando sua mão pelas costas e cintura dele apertando levemente enquanto o beijava, mordia e lambia o pescoço de Chifuyu.
-K-Kei~ -O Matsuno o chamou. - K~Keisuke! - Ele disse mais alto.
-Hm? - O Baji levantou a cabeça e encarou o Matsuno que estava corado.
-A-acho melhor parar por aqui... - Keisuke deu um beijo na bochecha de Chifuyu. - Amanhã a gente precisa acordar cedo para ir na casa da sua mãe. - O Baji deu um beijo na outra bochecha do loiro. - E-então eu acho melhor parar... - E mais uma vez Keisuke deu um beijo em Chifuyu, mas dessa vez, na testa.
-Hm... Ok... - O moreno deu um selinho delicado e demorado no loiro. - É que eu não consigo me segurar quando você simplesmente senta no meu colo e começa a me provocar. - Ele disse baixo perto dos lábios do Matsuno. - Você estando perto de mim já é dificil me segurar para não te agarrar. - Chifuyu deu um beijo apaixonado em Keisuke, que correspondeu na mesma intensidade.
Aquele seria um dos beijos que eles levariam para a vida toda, um beijo entre dois garotos completamente perdidos em um mar de amor. Amor, esse que sentiam um pelo outro de forma inexplicável. Eles apenas queriam que esses momentos fossem infinitos.
Quando se separaram, se olharam sorrindo. Um sorriso bobo e apaixonado.
-Eu te amo. - Chifuyu apoiou sua cabeça no ombro de Keisuke.
-Eu também te amo muito! - Keisuke abraçou o loiro firmemente beijando seu pescoço.
Chifuyu se arrepiou completamente por ser sensível no pescoço. E o Baji, continuou beijando o menor.
-Vamos para o quarto, vai. - Chifuyu disse, fazendo o Baji parar.
-A gente não ia para a casa da minha mãe amanhã? - Keisuke da um sorriso malicioso.
-Quer que eu desista e vá para o canto do sofá para ler mangá? - Chifuyu o olha de forma superior.
-Não, amor! Eu 'tava brincando! - Keisuke se levanta com o Matsuno no colo começando a beija-lo novamente indo em direção ao quarto.
E assim, eles tiveram uma longa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chifuyu Está Carente - Bajifuyu -
FanfictionOnde Chifuyu apenas queria que seu namorado lhe desse atenção, mas ele estava """muito ocupado""" jogando video-game.