Não é nada, vai já passar

148 30 4
                                    

- Isso é o que chamam de primavera?

Tinham se atrasado.

Jin Ling fez birra quando Jiang Cheng tentou colocar seu casaco, além de uma grande quantidade de nuvens e neve que apareceu do nada o impedindo de chegar na hora do almoço como era sua intenção.

Voar foi uma péssima ideia mas como iria saber que Gusu iria o convidar para um "festival de primavera" com uma tormenta de neve?

Quando chegaram a porta de Recesso das Nuvens, Jiang Cheng sentiu seu orgulho arder quando viu Lan Xichen de pé junto a um discípulo com um sorriso de alívio.

Jiang Cheng bufou, como se ele pudesse viver com ele mesmo se tivesse separado Jin Ling e Lan Yuan.

Jin Ling estava escondido no casaco de Jiang Cheng com o nariz vermelho debaixo de seu queixo.
Lan Xichen abaixa seu olhar até seu sobrinho para compartilhar um tonto sorriso.
Jin Ling espirra em Jiang Cheng.

A-Ling!

Fodidamente asqueroso. Lan Xichen oculta seu sorriso atrás da manga e pega outro lenço de seu aparente e interminável fornecedor.
Limpa o nariz de Jin Ling e diz - O inverno não termina só porque o calendário quer.

Seus olhos sobem e distraidamente passa o dedo na bochecha de Jiang Cheng, este faz o possível para não transparecer sua vergonha.

- Está curando bem.

Jiang Cheng zomba - Diferente de Gusu, o clima de Yunmeng não congela nem um machucado, logo depois que você se foi se curou.pff.

Jin Ling empurra o lenço em sua boca e Xichen rapidamente puxa a mão para disfarça seu desconcerto.

- Jiujiu, nariz - Insiste Jin Ling. Jiang Cheng pega sua mão com a testa franzida e a afasta de se rosto.

- Essa é a boca - Corrige, logo leva a mão de Jin Ling para o próprio nariz.

- Esse é o nariz - Assopra no lenço,Jin Ling sorrir e vira para Lan Xichen mostrando o lenço.

- Nariz!

Antes que Jiang Cheng pudesse protestar , Xichen da um passo a frente pressiona o nariz contra o lenço e finge assoar.

Jiang Cheng preferia morrer a dizer que seu aborrecimento por ter sido usado como trapo humano de assoar nariz desapareceu por completo, mas poderia dizer que teve segundos de sufoco repentino que se espalhou por seu pescoço e estômago.

Lan Xichen se distância e aperta o queixo de Jiang Cheng brincalhão - Venham - Diz colocando sua mão em suas costas e inclinando a cabeça até o caminho - A-Yuan está almoçando com Lan Qiren logo nos uniremos a eles, a comida e a habitação darão um pouco de tempo para se esquentarem antes do festival.

Jiang Cheng engole em seco e o segue diligente tentando não pensar no calor do seu estômago e nas cosquinhas em sua bochecha, porque definitivamente não quer pensar o que isso significa.

Merda. Aqui não

Qualquer aperto em seu peito é resfriado e qualquer maldito inseto em seu estômago é um desarranjo intestinal.

Afortunadamente, Lan Xichen parece alheio ao pequeno delírio mental de Jiang Cheng pois sua atenção está voltada para A-Lin, perguntando onde estava seus olhos e dedos corrigindo com um suave sorriso toda vez que apontava seu nariz.

Jiang Cheng estava familiarizado com Recesso das Nuvens como discípulo e agora como convidado frequente mas a neve nubla um pouco essas lembranças, por isso agradece mentalmente Lan Xichen está perto o suficiente para não se perder e não se envergonhar pela nonagésima vez desde que se conheceram.

Uma Pequena Medida de Paz -  A Small Measure of PeaceOnde histórias criam vida. Descubra agora