Cap. 6

652 64 4
                                    

S/n pov

O barulho de batidas na porta, me despertou um pouco assustada talvez.

S/n - Entra. - falo me espreguiçando.

Namjoon - Bom dia s/n, dormiu bem? - disse abrindo as cortinas.

S/n - Me trouxe pra cama outra vez? Acho que dormi de mal jeito.. - falo tirando minha máscara de dormir.

Namjoon - Sim, você caiu em um sono profundo no sofá.

S/n - É... desculpa Nam!

Namjoon - Não esquenta, eu vim dizer que essa madrugada vai acontecer uma chuva de meteoros. E por isso nós vamos pra casa do interior, então arruma suas coisas e vamos sair depois do café.

S/n - Ok, oque devo levar?

Namjoon - Um repelente. - disse rindo.

Uma noite vendo uma chuva de meteoros? Isso me soa um tanto "romântico", aí s/n você precisa parar com isso só que é tão difícil não criar essas cenas na minha cabeça, talvez um banho e uma música me ajude.

Depois de um banho demorado, arrumei minha bolsa e escolhi uma roupa bem confortável, o clima de lá é equilibrado então.

Depois de um banho demorado, arrumei minha bolsa e escolhi uma roupa bem confortável, o clima de lá é equilibrado então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> break time<

Chegamos na casa do interior, minha primeira vez vindo aqui. Ela é pequena mas aconchegante, tem um lago em frente a casa e Namjoon estava todo fofo alimentando alguns patos que ficam por ali.

Namjoon - O que achou do lugar?

S/n - O lugar é lindo, porquê nunca me trouxe aqui?

Namjoon - Ah não sei, estava esperando uma boa oportunidade como hoje. Você vai ficar maravilhada como o céu é lindo daqui!

S/n - E oque fazemos enquanto a noite não chega?

Namjoon - ali tem um caiaque, vamos dar uma volta no lago?

S/n - Vamos!

Nós nos trocamos, colocamos colete e ficamos remando pelo lago vendo os peixes.

S/n - Não tem nenhum animal estranho lá no fundo né? - pergunto com medo

Namjoon - Não. - riu de mim.

S/n - Ei Namjoon não tem graça... eu tô com fome, vamos voltar?

Namjoon - Está bem, vamos preparar o almoço.

>break time<

Já são 11hr00 da noite, namjoon preparou uma fogueira pra gente se aquecer e assar uns marshmallow.
Eu estendi uma toalha sobre a grama, coloquei algumas almofadas e ficamos sentados, conversando sobre a vida.

S/n - Esse lugar fica muito mais incrível a noite.

Namjoon - Tem razão, estou ansioso pra ver as luzes no céu.

S/n - Você já trouxe alguém aqui? - pergunto curiosa.

Namjoon - Uma garota? - ele ri tímido. - Na verdade não.

S/n - Uau... então eu fui a sortuda? - respondo convencida.

Namjoon - Você não conta, é da família. - arqueou as sobrancelhas.

S/n - Estraga prazeres. - falo batendo em seu ombro.

Namjoon - Eu considero esse lugar muito especial, desde criança nós temos essa casa. E é um dos meus lugares favoritos, então é como se eu tivesse trazendo alguém pro meu mais íntimo entende? Ainda não encontrei a pessoa certa pra isso!

S/n - Entendi, talvez não demore pra isso acontecer né?

Namjoon - Não sei, mas também não estou com pressa no momento. Meu foco agora são meus estudos!

S/n - Isso é muito importante pra você né, vejo que você sempre está estudando.

Namjoon - Eu pretendo ir pra universidade de Harvard, eu preciso estudar bastante as provas estão chegando.

Namjoon - Eu trouxe vinho, não conte pros nossos pais ok?

S/n - Tá bom. - falo rindo.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora