capítulo XXVII

762 79 115
                                    

Olha quem voltou! Pois é! Eu mesma kkkkk eu sei que eu sumi esses dias, é que meu bebezinho esteve doente,  e no final de semana eu viajei com a família 👪

Vejam pelo lado bom, tem capítulo novo em plena segunda feira! Hahah pra semana de vocês começar abençoada.

_________________________________________

DANILO

assim que ela desliga o telefone eu me sinto sem chão, tento ligar para ela novamente, so aí percebo que estou bloqueado.

Droga! Xinguei alto.

Peguei as chaves do meu carro e corri para o estacionamento. Querendo ou não ela terá que me ouvir.

Segui em direção ao show em uma velocidade absurda, tinha certeza que tinha violado várias leis de trânsito, mais estava pouco me importando. só queria chegar no maldito show e fazer Maraísa me ouvir.

Asism que chego no local percebo uma movimentação estranha, parecia que o show já tinha chegado ao fim, dou a volta para trás da casa de show e tento entrar.

- Segurança: perdão Sr Danilo, tenho orientações para não permitir sua entrada.

- como asism? Eu vou entrar e vou ver a Maraísa.

- Segurança: eu peço desculpas! Mais não será possível. A Srª Maraísa já foi.

- Segurança: hoje não teve atendimento, as meninas estavam indisposta.

- obrigado!

Sai dali e calculei mentalmente em quanto tempo eu chegaria em Mairinque.

Mais antes disso ligo para Maiara para poder liberar minha entrda no condomínio.
Tentei várias vezes e todas deu na caixa postal!

Que inferno! Vou ter que ligar para a pessoa que eu menos queria. 💭💭💭

Ligação On

- Bruno preciso de um favor seu! Me ajuda.

- Bruno: agora você precisa de ajuda? Quando beijou a Flor em rede nacional não precisou.

- cara tudo não passou de um mal entendido, e eu preciso explicar isso para Maraisa.

-Bruno: tá um pouco tarde para isso você não acha ? Ela não quer ver você.

- libera minha entrada no condomínio por favor! Eu realmente preciso falar com ela.

- Você está em Mairinque?

- não! Mais estou de saída pra ir.

-Bruno: péssima ideia, fica aí não venha, você so vai piorar as coisas.

- me ajuda Bruno, eu estou desesperado cara.

- Bruno: escuta Danilo, eu vou ajudar voce, mais se você pisar na bola novamente eu vou castrar você.

- vai liberar minha entrada?

- Bruno: lógico que não! Maraísa está com raiva de você e está bebendo, você vir aqui agora so vai piorar. Faz o seguinte Dê um tempo para ela, vai para casa dormir 😴 e amanhã eu libero sua entrada no show para você fazer uma surpresa para ela. Só não posso te garantir que ela vai de escutar. Se você falar com ela no estado que ela se encontra agora vai ser pior! Descansa que eu também já vou levar ela para dormir. Amanhã é outro dia e de cabeça fria vocês se resolvem

Tenho que admitir que Bruno tinha razão, já era quase de manhã mesmo, eu poderia esperar.

- Bruno me faz só um favor então. Diz pra ela que eu amo muito ela.

Sempre Foi Você - DanisaOnde histórias criam vida. Descubra agora