Eu acordo em um local estranho,cheio de corredores. Minha visão estava turva e com um tom cinzento,como se fosse uma cena de filme,quando aparece memórias de tal personagem.
Eu ouvia risadas de uma criança, então olho para frente e vejo um homem encostado na parede,de braços cruzados,olhando sorrindo para a criança brincando entre os corredores.
A criança parecia alegre e o homem também,mas algo neles emanava ódio. O local também me dava cansaço,sentia como se tivesse alguma coisa negativa ali.
A criança era loira e estava com um vestido vermelho escuro,era bonita mas estranhamente assustadora. Aparentemente tinha 5 anos.
O homem era alto, provavelmente 1,80,tinha cabelos castanhos e curtos,estava com uma blusa vinho,uma calça preta junto de um casaco também preto e um tênis marrom.
Eu fico os olhando por um tempo e dou um passo a frente e na mesma hora a criança para e me olha ainda sorrindo. Era assustador.
O homem faz o mesmo e ele sorri mais ainda quando me vê. Em seguida ele dá um passo a frente com o seu sorriso aumentando cada vez mais.
"Droga,droga,droga!"
Penso,dando um passo atrás.Me viro para começar a correr,mas antes disso minha visão escurece e eu acordo.
"Ufa.."
Penso,mas na mesma hora em que eu acordo eu durmo novamente,entrando no mesmo sonho."Mas que.."
Penso,sentindo a sensação de desespero vindo novamente.Pisco os olhos para ver se minha visão turva voltava ao normal,mas ao fazer isso a garota aparece na minha frente.
- Achou mesmo que ia fugir de mim?
Ela diz,sua voz era doce mas assustadora. O homem nos olhava sorrindo assustadoramente.Depois disso minha visão escurece e eu acordo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P̶e̶s̶a̶d̶e̶l̶o̶s̶ que se ɯɐɯɹoɟsuɐɹʇ ꫀꪑ h🅘︎stória🅢︎
Horror•«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»•