23- golf club.

594 44 2
                                    

SN'S POV

Cheguei no local e usei o nome do meu pai para entrar, sinceramente ali era o lugar que eu poderia fazer o que eu quissese que não iam reclamar justamente por eu ser uma Goode, sem enrolção fui em direção ao bar e pedi uma taça de Martini, enquanto esperava pela taça olhei para o gramado que ficava ali na frente do bar, mais para o fundo avistei uma amiga antiga que com certeza poderia me ajudar a me distrair da merda da minha vida.

O Martini chegou e eu tomei o drink, decidi ir até um gramado para jogar golf, peguei um carrinho, que já estava com alguns tacos e fui até um campo livre.

Desci os itens que precisaria para jogar, e comecei o trabalho relaxante de jogar golf.

Depois de 20 minutos seguidos jogando, a minha amiga apareceu no local e me comprimentou:

- eaí SN, como cê tá?! - Madelyn Hunter, a garota que eu não via a tempos disse.

- oooi Hunter! Tô uma merda pra falar a verdade, mas tô aqui tentando me distrair né.- respondi.

- me conta, posso te ajudar! E aliás, não era pra você estar no camp?- pegou no ponto fraco Madelyn.

- ah, é por causa disso que eu tô meio mal, topa ir no bar pra gente atualizar nossas vidas?! -perguntei .

- vamo ué! -ela respondeu.

Fomos até o local com o carrinho de golf, eu pedi mais um martini e ela pediu um drink com morango e energético.

- então, a gente pode atualizar nossas vidas, mas primeiro você tem que contar, porque tá mal garota?- ela pergunta após nos sentarmos.

- bom, no acampamento eu tava vivendo um sonho, definitivamente o melhor verão da minha vida, namorando com uma garota perfeita, uma relação perfeita com meus amigos, só que a gente brigou, e aí depois algum engraçadinho me fez ser expulsa por algo que eu nem fiz! -falei.

- Que merda em! Mas, a SN Goode namorando? Essa é nova!

- Bom Madie, depois que você se mudou muitas coisas mudaram, você pode me julgar mas eu me apaixonei pela Ziggy Berman! 

- e ela se apaixonou também? -respondi de forma positiva- okay, eu tô em choque Sn, você tem mais amigos, tá namorando com a estressadinha que ninguém gosta, foi expulsa do acampamento, e deve ter mais, eu tenho certeza!

- olha, não queria falar disso, mas fui expulsa de casa, porque aparentemente eu fiz merda demais pra ser uma Goode, minha mãe literalmente cagou pra mim e agora eu tenho 1000 dólares pra sobreviver!

- caralho SN, sua vida tá uma merda de verdade, e você tá vivendo aonde?! -ela perguntou.

- eu tenho a chave da casa de uma amiga minha, então hoje depois de ser expulsa, peguei o meu carro e fui pra lá- respondi

- Sn, cê não quer ir lá pra casa não?! 

- ah, valeu mas eu quero ficar lá mesmo, seus pais me adoram e são os únicos ricos que eu gosto também mas eu prefiro passar um tempin sozinha!

- entendi, se quiser pode ir pra lá quando quiser!

- agora é você que responde: você e sua família voltaram pra cá porque?

- a vida em New York não era como esperavamos, acabamos preferindo voltar pra cá, foram 3 anos meio movimentados demais pra gente! 

- entendi, então vão ficar aqui por enquanto?

- sim, vai ser bom pra mim! 

- madie, topa ir lá pra minha casa reserva passar a noite?! Sabe, é em Shadyside mas prometo que ela tá em bom estado depois da limpeza que eu fiz!

- hummm... eu vou então!

- ótimo, não vou ficar ter que ficar sozinha!

Ficamos lá por mais uns 15 minutos e chegamos na casa as 5 PM, arrumei o quarto pra ela dormir lá e fui tomar banho.

Saindo do banho, Madelyn falou que Ziggy tinha ligado, falei pra ela ir tomar banho que eu já ligaria de volta pra minha namorada, ela foi e eu liguei pra ela...

- alô! -ela disse quando atendeu.

- oi amor -falei 

- eaí minha princesa! Como foi seu dia?

- ah, tirando a parte da manhã foi bom, fui pro clube de golf e reencontrei com a Madelyn, uma amiga que vai passar a noite aqui!

- ah... ela me atendeu mais cedo e disse que você tava no banho, se divirtam aí...

- Ziggy, cê tá com ciúmes ?!

- QUE! n-não! 

- aham sei, enfim ,porque ligou?!

- ah verdade, o bilhete tá na diretoria! 

ZIGGY'S POV- FLASHBACK ON

terça-feira, 3:43 PM, camp nightwing

Eu precisava conseguir alguma desculpa pra ir para na diretoria e ver se o bilhete tava lá, mas na verdade eu só usei a lógica e fui na diretoria pergunatar se poderia ver o bilhete...

Bati na porta da diretora, ela atendeu e falou:

- Ziggy Berman, o que precisa?!

- ah,oi diretora, será que eu posso ver o bilhete que a SN deixou no quarto das garotas?

- pra que precisa ver ele Berman?!- ela perguntou, mulher chata do cacete.

- é... hum, quero ver se essa é a letra da SN mesmo!

- olha, tentar fazer que a sua amiga volte ao acamapamento é impossível senhorita, mas eu posso te mostrar isso, contanto que não tente tirar a culpa da Goode.

- okay senhora!

Ela me deixou entrar na sala dela, e tirou o bilhete de uma gaveta da sua escrivaninha, me entregou o tal e eu fingi que estava analisando ele...

- é realmente a letra dela! -falei, mas aquela letra realmente parecia muito com a dela.

- agora que já viu o que precisava retire-se por favor e volte para o seu chalé, lembre-se que tem uma atividade para a senhorita hoje as 6 PM!

- okay diretora, obrigada!- falei e saí de lá.

FLASHBACK OFF

SN'S POV

- ae, já tenho uma ideia de como vou fazer para salvar a minha vida, e voltar pra aí gatinha- eu disse depois de escutar suas palavras.

- ótimo! Linda preciso ir, mais tarde eu te ligo!- ela disse e desligou.

Madelyn saiu do banho, assim que vi ela falei:

- topa me ajudar em um plano? 

Continua...

----------------------------------

nao revisei desculpa qlq erro.

voltando a vida de rica rpzd, mas n deu nem tempo pq daqui a pouco a Sn ta voltando pra sua vida em!

BJOSSS :D




S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora