Capítulo 1

3 0 0
                                    

Venho aqui contar um pouco da minha história. Por favor não se assuste, por favor não me culpe como ela fez, não me julgue como ela fez com seu olhar, me ajude. Eu preciso de ajuda!

Tudo começou quando fui  morar com minha irmã, mais ou menos aos 12 anos. Minha irmã na época tinha acabado de se casar, escutá-la amando seu marido me dava certo prazer, curiosidade e então flash de um passado doloroso começaram a aparecer, como se um interruptor fosse ligado e uma luz fraca, quase queimada tivesse sido ligada no mais fundo e escuro da minha mente e alma.

Comecei a questionar-me: o que tinha acontecido comigo? O que me fizeram? Porque me negaram ajuda?

O primeiro flash que me apareceu eu estava tendo um pesadelo, no inferno, com culpa, depois desse vieram muitos outros e sempre o mesmo pesadelo. Depois disso, talvez mais um pesadelo ou talvez uma lembrança, um homem que deveria cuidar-me, proteger-me estava me acordando durante a madrugada, eu dormia ao lado da minha irma, mas ele cuidadosamente me acordava e me levava para fora.

Após isso fiquei com medo, receio e pensando que talvez eu fosse uma pessoa imunda.

No fim do mesmo ano, me mudei e fui morar com minha tia. Estando lá, permaneciam os pesadelos e outros flash me rodeavam. Onde nós moravamos, bem de frente tinha um grande cercado, o cheiro do mato me trouxe outros sentimentos, que, até então me eram desconhecidos.

Mais e mais flashs vieram, o porque do cheiro do mato me afetar, junto com lembranças  me fizeram ter ainda mais dúvidas, de que, talvez, eu tivesse sido molestada.

Chegou um circo na cidade, tinha sido a mais sensação, tinha um palhaço bem bonito, fiz amizades com o pessoal do circo. O tal palhaço era um famoso "galinha" ficava com todas que quisessem. Só que ele queria bem mais que beijos se você, claro que oferecesse.

Resolvi tirar a prova, saber se minhas dúvidas tinha ou não fundamento. Precisava arriscar, o tudo ou nada. Precisava tirar aquilo que vinha atormentando minhas noites e mal sabia eu do que estava por vir.

Um dia qualquer estava no trailer de um dos palhaços que era gay. Ele me pediu que fosse no outro trailer, ajudá-lo a limpar, eu fui. Quando estava lá, ajeitando a cama o "palhaço galinha" apareceu e me abraçou batemos um papo e podem me criticar, me chamar de qualquer mais precisava fazer aquilo.

(Necessito dizer que sempre tive um corpo bem mais velho pra uma garota da minha idade, que no caso eu tinha apenas doze anos, ele não sabia da minha idade) Ele começou a tirar minha roupa e logo depois se despiu, começou a me tocar, me beijar e então enfim aconteceu, transamos. E em nenhum momento ele percebeu que eu podia ser uma virgem e que o pior é que para o meu desespero eu não era mesmo.

Sai de lá, fui pra casa e no silêncio do banheiro, somente com o chuveiro ligado comecei a chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha tormentaOnde histórias criam vida. Descubra agora