eles morreram

373 19 8
                                    


No dia seguinte me acordo e vejo que mikey já não estava na cama eu Desso e vejo ele na cozinha e vou até ele.

Takemichi: bom dia amor

Mikey: bom dia

Takemichi: você não parece bem aconteceu alguma coisa

Mikey: não só fiquei bêbado ontem e fui fudido.- falou me olhando com raiv

Takemichi: não sei porque você tá bravo você que queria me dar até me chamou de darry.

Mikey: porque eu fui bêbado daí que eu não gostei tá.

Takemichi: mentiroso você implorava por mais.- falo e vejo seus olhos se arregalarem.

Mikey: sei eu saiba você não gosta de ser ativo.

Takemichi: eu não gostava agora eu gosto sim.

Mikey: o problema é seu você que vai dar o cu não eu, eu nunca mais vou ser passivo.

Takemichi: serio?.

Mikey: sim serio.- mikey falou isso e eu fui chegando mais perto cada vez mais e ele indo pra tar até ser encurralado pela mesa e eu me coloco no meio de suas pernas e o beijo e ele retribui quando o pego pela cintura ela se surpreende.- t-takemichi oque tá fazendo.

Takemichi: eu não tô fazendo nada de mais.

Mikey:michi eu não vou ser passivo.

Takemichi: hum não?

Mikey: não vo-ele para quando sente minha mão na sua bunda- takemichi!

Takemichi: eu não tô fazendo nada amor.

Mikey: não e não.

Takemichi: tá bom então chato.- fala e tiro minha mão de seu bunda.-vou ver as crianças.

Mikey: tá vai.

Subi a escada e fui au quarto das crianças vejo eles dormindo e vou acordar eles ,eles acordam e vão para o banheiro e eu vou pra cozinha de novo pra tomar café que ainda não tomei.

Takemichi: mikey.

Mikey: fala mochi.

Takemichi: que tal eu e você saír hoje?.

Mikey: hum pode ser mais você que não tente nada viu.

Takemichi: tá tá, mais a gente precisa de uma babá.

Mikey: hum verdade eu acho que tenho o cartão de uma babá.

Takemichi: então liga pra babá.

Mikey: tá tô ligando não tá vendo.

      Ligação on
??- oi no que eu posso ajudar?

Mikey: oi eu queria uma babá para meus filhos.

??- hum sim só preciso da hora de onde a casa fica e quantos são e idade e nome do senhor.

Mikey- bom a babá pode vir aqui as 18:00 é no bairro xxxx e o número da casa é xxx e eu sou o manjiro sano e eu tenho dois filhos e a idade deles é 3.

?? - m-manjiro sano?

Mikey: isso eu mesmo.

??- bom vai ficar 239 senhor.

Mikey: hum tá bom então.

??- então as 18:00 a babá vai estar aí senhor.

Mikey: tá bom obrigada.

        Ligação off

Takemichi: e aí deu?

Mikey: sim ela vai vir as 18:00 aqui em casa.

o chefe da bonten é apaixonado por mim /mitake Onde histórias criam vida. Descubra agora