capítulo 16

1.3K 109 11
                                    

Pov. Narradora

Bárbara acorda com um peso em cima dela e coça os olhos dando de cara com a loira dormindo tranquilamente.

Sente um incômodo no meio das pernas e já sabia o que era.

Carolina tinha um sono muito leve então tomou o máximo de cuidado pra tirar ela de cima de seu peito.

Saiu da cama e pulou quando ouviu uma voz.

- Onde você vai? - Carol pergunta com a voz rouca e manhosa, fazendo o pau da morena pulsa

- E-eu vou no banheiro - Bárbara fala e a loira desce o olhar pro pau duro da irmã mais velha e dá um sorriso de lado, mas o desfaz rapidamente antes que a morena percebesse

- Ata - A loira sabia o que Babi iria fazer.

(...)

Sexta-feira

Os pais das meninas foram viajar, tirar umas férias então a Bárbara estava em total controle da casa.

Carolina tinha conversado com Ananda e elas se resolveram, finalmente.

Está ficando cada vez mais difícil pra Carol e Barbara, elas estavam começando a ter um tesão uma pela outra.

Carol transava e se masturbava no banho pensando em Bárbara.

A morena não estava diferente.

Era sexta e teria uma festa, a morena estava pensando em chamar a loira.

- Chama ela Bárbara, vai ser bom! - Milena insistia e Bárbara suspirava, pensando no que aquilo daria.

- Ok, vou chamar ela, mas não quero que Mob fique dando em cima dela - Bárbara diz olhando pra Mob profundamente fazendo o moreno ficar com medo.

- Pode deixar, com certeza ele não vai - Gilson fala olhando pra Mob também

- Ótimo então, vou chamar ela - Bárbara decide

(...)

Bárbara para em frente a escola da loira e a vê com Bak, a fazendo apertar o volante fortemente.

Carolina entra no carro sorridente e dá um beijo na bochecha da irmã.

- Carol, hoje vai ter uma festa de um menino da minha faculdade, quer ir? - Bárbara é direta e a loira assente rapidamente

- Lógico que quero! Você ainda pergunta? - Carol fala animadamente e a morena gargalha

(...)

Já estavam na festa, estava com um som altíssimo e vários jovens já bêbados dançando e se pegando. Bárbara foi até o bar que tinha ali e pediu um whisky

- Isso não é muito forte? - Carol pergunta alto demais por conta do som alto e Bárbara pede duas e dá um pra loira

- Aqui, pra você, bebe até não aguentar mais - Bárbara diz e a loira arregalou os olhos

- É você? - Carol pergunta usando ironia e a morena sorri de lado e toma um pouco da garrafa e sente sua garganta queimar.

A loira logo toma também, fazendo uma careta em seguida.

- Vem, vamos dançar - Bárbara diz e puxa a mão dela até a pista.

Tocava um funk e a loira sorriu animada e deu a sua garrafa pra morena.

Carolina começou a rebolar e Babi ficou de boca aberta.

A loira dançava demais e a morena não conseguia parar de olhar pra bunda de Carol.

O pau da morena já dava sinais de vida.

A dança terminou e Carolina gritou, olhou pra Bárbara e a viu hipnotizada.

- O que houve? - Pergunta e a morena nega rapidamente com a cabeça, voltando pro mundo.

- Nada, você só dança muito bem - A morena diz e a loira gargalha

- Você não disse pra dançarmos? Eu dancei! Já não vi você dançando. Vem, me dá isso aqui - Carol fala pegando a sua garrafa de whisky da mão da irmã e bebe o resto

- Calma Loirinha! - Babi alerta e a irmã mais nova gargalha.

(...)

Já era 00:00 e todos se encontravam bêbados, Carol estava tonta, porém continuava a pular e dançar.

Ela tinha pegado algumas pessoas, já Bárbara, nada.

Estava tocando funk e Carolina estava rebolando no colo de uma garota que estava sentada em um banco, todos formaram um círculo pra ver aquilo e os meninos se encontravam babando.

Bárbara estava bêbada, mas não tanto, ainda tinha consciência do que fazia.

Ela foi até a loira e a puxou do colo da outra garota fazendo as pessoas a olharem com raiva e com tédio e voltaram a dançar.

- Me deixa divertir morena - Carol fala com uma voz sensual e Bárbara bufa

- Você vai me dar trabalho mesmo Carolina? - Bárbara pergunta já brava e a irmã mais nova sorri de lado

- Vem dançar comigo, garanto que você vai gostar - A loira disse com um tom malicioso e puxou a morena pra sentar no banco mais afastado de todos e se sentou no colo dela.

- Carolina, para agora! Você está bêbada! - Babi diz mas no fundo não queria que a loira parasse.

- Eu só estou dançando - Fala e coloca suas mãos no ombro da morena e começa a rebolar sobre o pau dela, Bárbara suspira e leva sua mão até a cintura de Carol e aperta. - Você gosta disso irmã? - A loira fala com a voz fraca e babi fecha os olhos aproveitando.

Carol logo pega uma garrafa de whisky e derrama um pouco no pescoço da morena que a olha confusa mas no segundo seguinte entendeu.

A loira passou sua língua onde derramou um pouco de whisky, naquele patamar a morena já estava completamente rendida e seu pau estava duro, muito duro.

Carol a encarou e colocou uma mão na bochecha de Bárbara e a outra no pescoço. Juntou mais seus corpos e juntou seus lábios.

Carolina nem esperou, pediu passagem pra língua e a morena cedeu imediatamente. A irmã mais velha desceu as mãos para a bunda da mais nova e apertou, fazendo Carol rebolar no pau de Bárbara.

- V-vamos pra casa - Carol diz com a voz falha depois de separar o beija e Bárbara assente rapidamente. A loira sai do colo dela e a morena logo levanta, elas vão até o carro e entra.

Voltei gays! Talvez eu poste mais put4ria hoje, mas só se bater 1000 seguidores! Tô zuando KAKAKAK Enfim, finalmente vai chegar o que vocês tanto querem.
Dá estrelinha ai e me segue!
Beijooo

Forbiden love (Babitan g!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora