⊰᯽⊱𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐐𝐔𝐀𝐓𝐑𝐎

1.8K 163 149
                                    

                                    "𝑨 𝑷𝑹𝑨𝑰𝑨"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                                    "𝑨 𝑷𝑹𝑨𝑰𝑨"

𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐄𝐌 𝐂𝐎𝐌𝐏𝐋𝐄𝐓𝐎 𝐒𝐈𝐋𝐄̂𝐍𝐂𝐈𝐎 enquanto Rhaenyra olhava dentro dos olhos de seu pai, que acaba se sentando após tanto estresse. Alicent, após ouvir oque Rhaenyra havia dito, logo solta uma risadinha, a olhando.

- Você só pode estar louca Rhaenyra. - A mesma cruzava os braços, olhando para a maior.
- Você não vai levar a minha filha.

- Eu posso, e vou levá-la. - Rhaenyra ia até seu pai, o olhando.
- Majestade, você não pode continuar permitindo que a sua filha sofra desta maneira com essa mulher.

Viserys suspirava, direcionando o seu olhar para Daeneyrs, que tinha os olhos focados em seus machucados, que eram tratados pelos Miestros.

- Vai se curar logo? - Lucerys perguntava, enquanto acariciava os fios da menor.

- Sim, as feridas haviam se curado des da última vez que eu a mediquei, mas por serem abertas de novo com tanta intensidade, vai se curar com um pouco mais de dificuldade, mas vai.

- Última vez? - Rhaenyra olhava para Alicent, que tinha seus olhos no Miestro.
- Então você já tinha a castigado assim antes?

- A uns meses atrás. - Daeneyrs dizia se acalmando, enquanto ainda estava sentada ao lado de Lucerys, que acariciava suas mãos.
- Ela me castigou assim porque eu voei na Myddrom no dia que o meu pretendente de casamento viria me ver.

- Pelos Sete infernos. - Viserys dizia sentindo toda o ar de seu corpo faltar, enquanto olhava para Alicent.

- Minha filha não irá sair desse castelo. - Alicent dizia olhando para a Viserys.

- Sim ela ira. - Rhaenyra dizia indo para frente da mesma.

- Eu sou a sua Majestade e ordeno que não.

- Você não Ordena nada. - Rhaenyra dizia com um sorrisinho sinico, olhando para Alicent.
- Meu pai, por favor olhe a situação que a sua filha está passando.

Viserys olhava novamente para Daeneyrs, que ainda era atendida pelos Miestro logo vendo os mesmos irem embora. Uma tristeza absoluta consumia Viserys, que não conseguia segurar suas lágrimas ao olhar para sua filha, que suspirava pelas dores que iam e vinham de seus machucados.

- Oque a nossa família se tornou.. - Viserys se levantava, olhando para todos naquele quarto.
- Porque fazemos isso uns com os outros? me digam.. - Lágrimas e mais lágrimas saíam de Viserys, que olhava para todos com um olhar extremamente decepcionado.
- Alicent... você.. ela é a nossa filha, saiu do seu ventre.. como você pode fazer algo com alguém que veio de você. - A voz de Viserys falhava várias vezes, enquanto se aproximava de Alicent, olhando em seus olhos.
- Eu não reconheço mais a mulher com quem eu me casei.

ETERNAL LOVE- house of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora