Eu acordo em um condomínio,eu estava sentada assistindo um jornal qualquer, quando aparece uma notícia sobre uma garota desaparecida. Por algum motivo ela era familiar para mim. Então eu fui até a estação de trem da minha cidade pois a última vez que ela foi vista,foi em uma escadaria que tem nessa estação. E eu queria encontrar ela,pelo menos uma pista.
Eu estava chegando e tinha muita gente,o que estava dificultando a minha passagem. Quando uma garotinha segura a minha mão,olho para ela e ela apenas sorri.
- Olá, mamãe.
Ela diz sorrindo,a sua voz era familiar e ela também.Olho para frente e vejo uma senhora olhando para mim.
- Parece que ela acha que você é sua mãe.
Ela sorria gentilmente,a sua voz era calma e doce. Parecia ser uma boa pessoa.Sorrio para a senhora e olho para trás, vendo a mãe da garota. Ela apenas sorri para mim e eu retribuo.
"Que droga,essa garotinha é louca? Por que a mãe dela não segura a sua mão ao invés de me fazer de segunda mãe?"
Penso irritada,pensando também que isso ia me atrasar ainda mais.Chegando mais perto da estação, imediatamente solto a mão da garota dizendo "Apenas vá para a sua mãe" e começo a andar mais rápido.
Eu estava quase lá,mas várias pessoas me barravam. Realmente tinha muita gente.
Olho para a escadaria um pouco longe de onde eu estava e vejo um homem (ao julgar o seu formato) segurando uma garotinha,ela estava se debatendo.
O homem estava totalmente escuro,era como se fosse uma sombra.
Eu olho por mais um tempo e vejo que a garota é a menina do noticiário. E que estava acontecendo a mesma coisa que a mostrou nas câmeras de segurança da estação. (as gravações foram mostradas na televisão.)
Eu fui até lá correndo,sem se importar com as pessoas no meu caminho,apenas dizendo "Licença, obrigado", "desculpa" ou simplesmente as empurrando.
Olho para trás enquanto vou até a escadaria e vejo a garotinha que tinha segurado a minha mão antes. Ela estava sorrindo para mim de longe,ela realmente estava longe, não sei como ela tinha me reconhecido naquela multidão e naquela distância.
"Garota estranha."
Penso,ainda tendo a sensação dela ser familiar.Desço as escadas,e o local fica totalmente em silêncio. Não havia um barulho sequer.
E é aí que eu vejo uma revista no chão,aberta exatamente na notícia da garota desaparecida.
Pego a revista e começo a olhar,mas quando olho para frente,vejo a garota do noticiário na minha frente,sorrindo.
Ela estava com um vestido rosa,com manchas vermelhas parecidas com sangue,tinha o cabelo loiro.Eu acordo depois disso.
E é aí que eu me lembro que:
A garota do noticiário era a garota que havia segurando minha mão.
E também a garota do sonho passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P̶e̶s̶a̶d̶e̶l̶o̶s̶ que se ɯɐɯɹoɟsuɐɹʇ ꫀꪑ h🅘︎stória🅢︎
رعب•«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»«»•