Novos aliados, novos problemas

1.2K 91 75
                                    

Antes que pudéssemos reagir, uma mulher surgiu na nossa frente. Ela era muito alta, visivelmente mesmo com os sapatos com salto de agulha. Suas coxas grossas eram cobertas pela saia escura de tecido fino, contrastavam com sua cintura afinada pelo corset apertado. Seus longos cabelos loiros estavam soltos sobre os ombros, o que combinava com sua pele pálida e olhos violeta. Embora seu corpo cheio de curvas entregasse que ela tinha por volta dos 40 anos, seu rosto a fazia parecer ter não mais do que 25 anos. A semelhança dela com Ran e Rindou era impressionante, e então eu soube de onde veio tanta beleza de ambos os irmãos.

- Haitani Ran! O que eu falei sobre trazer putas na minha casa?! - A mulher cruzou os braços enquanto o garoto se levantou rapidamente, me puxando consigo.

- Não é uma puta qualquer, mãe. É a minha namorada.

- Oh? É verdade? - Imediatamente eu me levantei, me curvando em respeito à mais velha.

- Meu nome é Baji Akira, senhora. É um prazer conhecê-la.

- Ahh, mas que gracinha! - A mulher me puxou para um abraço apertado, me sufocando com seus enormes seios. Eu podia sentir o cheiro forte de perfume caro na sua pele macia. - Já gostei de você, querida. Pode me chamar de Aiko.

Aiko se virou se seguiu até o quarto de Rindou, onde deu de cara com o mais novo que arregalou os olhos.

- Rin, meu ursinho fofinho! Que saudade a mamãe tava de você! - Abraçou o garoto com tanta força que pudemos ouvir seus ossos estalarem.

- Eu pensei que vocês morassem sozinhos. - Comentei enquanto Ran e eu ríamos do apelido de Rindou.

- É, ainda moramos com a nossa mãe. Mas ela tá quase sempre viajando ou dormindo na casa de alguém, então nós temos o apartamento só pra gente a maior parte do tempo. - O mais velho segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos. - Nós vamos pro meu quarto mãe, boa noite.

- Oh? Boa noite, meus amores. - Aiko acenou para nós com uma mão, enquanto ainda apertava Rindou com a outra.

Ran e eu entramos em seu quarto, e o mesmo trancou a porta. Enquanto eu tirava meu casaco, o mesmo seguiu até o guarda roupa e tirou dele um pijama, e me entregou a parte de cima.

- É bem largo, deve ficar bom em você. - Sorriu antes de se virar novamente. Ran tirou suas roupas e vestiu apenas a calça do pijama e soltou seus cabelos, em seguida se jogou sobre a cama.

Eu sentia os olhos do Haitani sobre o meu corpo enquanto eu trocava de roupa. Após tirar todas as peças, vesti a camisa do pijama, usando apenas a calcinha por baixo.

Segui até a cama e me deitei sobre a mesma ao lado de Ran, que me puxou para me deitar sobre ele. Seu peito era macio e ainda tinha um leve cheiro do seu perfume, cheiro de orquídeas. O Haitani puxou um cobertor sobre nossos corpos, e então me abraçou. Enquanto estávamos deitados curtindo o silêncio confortável do ambiente, notei a inscrição nas mangas do uniforme jogado sobre a cadeira da escrivaninha: Yokohama Tenjiku.

- Posso perguntar uma coisa?

- Claro, o que é?

- Você conhece algum Izana?

- ...Izana? É o líder da gangue que eu e o Rin fazemos parte. Por quê?

- Ele veio falar comigo hoje... Propôs que eu fizesse parte da Tenjiku.

- É sério? E você aceitou?

- Eu não consegui dar uma resposta, então ele disse que ia me dar algum tempo pra pensar.

Send Me Orchids - Ran Haitani Onde histórias criam vida. Descubra agora