Ao sair do quarto, Wooyoung foi em direção a cozinha e pegou uma garrafa de 2 litros e começou a beber.
- CRUZ CREDO! Tava amarrado foi? - Seonghwa estava lá.
- Saiu do deserto do Saara? - Yeosang perguntou.
Wooyoung não bebeu a garrafa toda, e claramente se babou todo ao vira-la na boca.
- Ai tô vivo. - Respirou fundo.
- Que danado tu tem? O San te ameaçou de morte? - Seonghwa passou as mãos na frente do rosto de Wooyoung para "acorda-lo".
- Ele cortou tuas bolas e teus neurônios? - Yeosang brincou.
- Ya não foi isso. - Respirou fundo de novo. - Foi só um leve gay panic, tô bem! - Saiu andando rebolando a bunda como se fosse uma valsa nas nuvens.
- Eu acho que eles fumaram maconha naquela hora que saíram juntos... - Yeosang olhou pro mais velho.
- E trouxeram metade com eles! - Seonghwa completou.
Wooyoung voltou para o quarto e quando chegou se deparou com a seguinte cena: Choi San com cabelo molhado usando apenas uma calça moletom preta.
- Pode ir, vou comer algo, depois me chama tá?! - San foi chegando perto de Wooyoung em passos lentos.
- Sim senhor. - Wooyoung parecia estar perplexo e perdido nas orbes escuras do mais alto.
- Tão lindo com essa cara de abestalhado, iti malia! - San segurou em sua nuca e o trouxe para perto, selando seus lábios rapidamente. - Não demore. - Saiu logo depois.
- Nossa senhora da bicicletinha sem freio, o que acabou de acontecer? - Wooyoung falou consigo mesmo.
- Para Wooyoung, que coisa de gay, ficando sem jeito assim? Nossa não não...mas pensando bem... é Choi San né, não é qualquer um, ah eu preciso ir tomar banho logo! - Correu para o banheiro e tomou o banho, estava curioso para saber o que San queria, "Me chama tá?!" e "Não demore" ecoavam na sua mente.
E com esses pensamentos ele logo tomou seu banho, ao voltar para o quarto ele percebeu que San tinha deixado uma roupa separada, aparentemente era para o próprio Jung.
- Pra mim? Uh que fofo. - Wooyoung pegou o par de moletom que estava em cima da cama e os vestiu, o tecido na cor preta caia muito bem em sua pele bronzeada.
Por fim colocou um perfume e sentiu-se relaxado por inteiro, decidiu chamar San novamente.
- San! - Disse quando saiu do cômodo, e logo viu um garotinho mancando em sua direção.
- Não está com frio? Ficar sem camisa por aí pode te deixar resfriado. - Wooyoung disse indo ajudar.
- Não, você não tá sentindo o calor? - San o olhou de cima para baixo como se estivesse julgando mesmo.
- Que calor? - Adentrou o quarto junto com o moreno.
San não o respondeu por enquanto, esperou até chegar perto da cama e empurrou Wooyoung no colchão, o fazendo cair de bruços. - Ei! Por que me empur- San colocou o indicador em seus lábios o calando no mesmo instante.
- Só estou mostrando o calor do meu corpo, você que perguntou! - San encaixa suas pernas do lado das de Wooyoung, sentando no colo do mesmo.
- QUE? - Wooyoung ficou estático e já estava corando.
- Preciso repetir?! - San mantém o olhar sério e levemente autoritário sobre o mais novo.
- N-Não que isso... - O roxinho já estava desestabilizado, e olhar o moreno em cima de si sem camisa o deixou completamente intimidado. - S-San eu tive uma... uma... - Não parava de admirar tal cena, estava sonhando ou delirando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You need me • Woosan
AçãoWooyoung e San eram vizinhos e se odiavam desde a infância por causa de coisas que não foram bem resolvidas, mas o que mudaria se ambos precisassem um do outro em meio a um apocalipse zumbi? iniciada: 29/04/2022 terminada: 30/12/2022 🏆 rankings: #1...