Hailee pov:
Me olho no espelho uma última vez, estou pronta!
Minha garota ainda está na cama, uma coisa que não é novidade. Seu arroma doce está em meus lençóis mais forte do que nunca. Inalo seu perfume e dou-lhe um selinho em sua bochecha antes de sair.
Fecho a porta, aperto meu cabelo ainda mais no rabo de cavalo e começo a correr. É um ótimo dia para correr. O céu está limpo e temos o dia livre hoje. Essas férias parecem ter passado mais rápidas do que o normal. Estamos já na última semana do acampamento e por isso mesmo me sinto no dever de fazer isso.
Depois das férias eu e S/n nunca nos vemos com frequência( o que antes era bom para mim) porém eu não quero afastar-me dela. Então hoje resolvi fazer algo que da última vez tinha estragado a chance dela. Vou pedi-la em namoro! Tomara que ela aceite. Mas é óbvio que se ela realmente aceitar, teremos problemas com nossas famílias. Eu sei que eles não iram aceitar...Não tão cedo quanto a gente aceitou os nossos sentimentos.
Tudo isso faz parte. Parte de ama-la, eu nunca amei ninguém como eu a amo e nada irá nos separar!♡
Eu a observo de longe, seus olhos buscam por mim, ela pega seu celular e eu recebo uma notificação;
"Amor, cadê você?"
Sorrio e guardo meu celular no bolso. Ela virá a tela de celular e continua a tomar seu café.
Meu celular toca, vejo o nome da tela e atendo.-Oi linda!
-Nem começou a namorar que já quer trair ela?-Reviro os olhos
-Vai se ferrar Ella!
-Essa é a Hailee que eu conheço! Enfim, arrumei tudo que você me pediu! As flores e os anéis chegaram!
-Ótimo!
-Aí, minha bebê tá crescendo tão rápido!
-Ella, eu sou mais velha do que você. E você que é neném, vive mamando a Pugh.
-HAILEE!- Caio na gargalhada.
-Ok, ok, já parei!
-Tchau, Hailee Steinfeld!
-Tchau, Mucilon!
Desligo antes que ela grite comigo.♡
S/n pov:
-S/n!-Escuto a voz do moreno atrás de mim.
-Olá, Harry!-Sorrio para ele e ele corresponde da mesma forma.
-Quer sair amanhã?-O olho torto e ele ri.-Como amigos! Te juro, já entendi que não quer nada comigo!
-Tudo bem! Nos falamos melhor amanhã!
Após nos despedirmos volto a andar só. Hailee não estava mais na cama quando eu acordei e não responde minha mensagens, tentei ligar mas deu como ocupado. Oque está garota está fazendo?
-Que cara é essa?-Sinto um braço rodear meus ombros.
-Resolveu voltar a falar comigo foi?
-Ah S/a! Você sabe como estar com alguém. Estava aproveitando meu tempo com Ella! Mas nunca trocaria minha melhor amiga!-Florence me puxa para um abraço.-Agora, porque está com essa cara?
-A Hailee não me responde! A gente não se vê desde ontem!
-Vocês brigaram?-Ela cruza os braços e revira os olhos.
-Não! Estávamos bem, muito bem aliás...
-Me poupe dos detalhes!-Ela coloca o dedo em na minha boca.-Então é melhor tentar descobrir o porquê.
-Jura, Einstein?-Tiro sua mão do meu rosto.-Óbvio que é oque estou tentando fazer! Mas se ela não me responder é meio difícil achá-la!
-Grossa! Então deixa isso pra lá, depois você ameaça ela de morte!
-Tá chapada essas horas da manhã?-Ela empurra meu ombro.
-Me respeite! Só estou alegre, não posso?
-Levou chá de buc3t4?
-S/N!!-Ela tampa minha boca.-Não fala essas coisas alto!- Ela libera minha boca.
-Mas não estou certa?-Ela me encara séria, eu sorrio sinica.
-Talvez...mas o assunto aqui é outro-Eu rio e Florence me dá um tapa.
Meu celular vibra no meu bolso.
"Me encontre no nosso lugar. Te amo!"/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-
Oi!
Atualizei rápido(acho).
A fic está mais perto de acabar do que eu queria 😭💔
Espero que estejam gostando!
Até o próximo capítulo 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O chalé roxo-ʜᴀɪʟᴇᴇ ꜱᴛᴇɪɴꜰᴇʟᴅ×ʏᴏᴜ
FanfictionHailee e Sn, desde de pequenas foram ensinadas a se odiarem.Por conta de uma tradição de acampamento. Uma seria a futura lider do time Azul A outra do Vermelho Porem uma mudança drastica no acampamento foi feita. Agora em vez de Competirem com os ch...