— Por que não vai geral no mesmo carro, hein? — perguntei entrando no carro do Léo, vendo a Nicole entrar no jaguar do Lennon.
— Você quer ficar de vela? — neguei. — Atá.
Estamos indo pra Geribá passar esse final de semana, e o Lennon também tem um show pra fazer lá. O restante do pessoal ia pra lá amanhã bem cedo.
— Tu não sabe quem tá grávida. — Leonardo me olhou curioso. — A filha da Alba, menino.
— A Thayná? — confirmei. — Caralho, e quem é o pai?
— Ela tava saindo com o marido da Patrícia, levou um pau né. — fui falando. — Ele largou a Patrícia e agora tá com ela, tu já entrou naquele mar que eu sei.
— Tá maluca? — me olhou.
— Para de ser sonso, Leonardo. — foi a minha vez de olhar ele. — Ela podia ter te dado um golpe da barriga.
— Oh teus papo cara. — negou ligando a seta do carro.
— Leonardo júnior, ia ser lindo. — cai na risada vengo a cara que ele fez.
A viagem durou apenas 2h e assim que chegamos na pousada eu já fui logo indo escolher um dos dois quartos que o Lennon reservou. Comecei a arrumar minhas coisas em uma das partes do guarda roupa, até a porta abrir fazendo eu largar tudo o que estava fazendo.
— Tá fazendo o que? — observei o Léo adentrar no quarto com sua mala.
— Nicole e Lennon querem dormir juntos, só sobrou esse quarto pra mim. — se explicou deixando sua mala no cantinho da cama de casal.
— Joguei pedra na cruz. — resmunguei baixinho, mas ele ouviu.
— Para, eu sei que você gostou de saber que vai dormir comigo. — beijou meu rosto e entrou no banheiro.
Contive o sorriso que tentou escapar e voltei a guardar minhas roupas. Quando finalmente acabei, me joguei na cama ao lado do Léo e estava quase dormindo quando a Nicole e o Lennon entraram no quarto chamando a gente pra almoçar e a noite íamos sair pra algum lugar que a Nicole achou na internet.
Me levantei da cama pegando meu celular e sai do quarto acompanhando eles três. Achei que íamos almoçar na pousada, mas eles decidiram ir em outro lugar.
— Aqui é tão lindo né. — comentei observando a vista pela janela do carro.
— Sim, se eu pudesse morava aqui. — Nicole falou sentada no banco da frente.
Não demorou muito para chegarmos no restaurante, Lennon rapidinho achou uma vaga pra por o carro. E entramos no restaurante que estava cheio por já ser horário de almoço.
Escolhemos uma mesa próxima da janela e fizemos nosso pedido. Enquanto não chegava, ficamos resenhando e julgando cada um que passava e quando terminamos de comer ficamos dando algumas voltas e depois voltamos para pousada.
- Não, eu vou tomar banho primeiro. - empurrei o Léo pra fora do banheiro e tranquei a porta deixando ele reclamar sozinho.
Tomei meu banho bem linda e sai pra me arrumar, fiz uma maquiagem e coloquei meu vestido que comprei na shein. Enquanto esperava o Léo, fui já calçando meu salto e passando perfume.
Aproveitei pra tirar algumas fotos, pois eu estava linda e não ia perder a chance de registrar esse momento.
- Bora, Lennon falou que tá esperando a gente no carro. - peguei minha bolsa e sai daquele quarto com o Léo. - Tá curto isso aí, hein.
Tentou abaixar meu vestido.
- Vai ficar controlando minha roupa? - olhei pra ele por cima do ombro.
- Não tô controlando, mas tá curto. - veio me abraçando por trás. - Pô neguinha, tu sabe como eu fico quando você coloca essas roupas.
- Eu toda gostosa aqui, e tu achando que manda nas minhas roupas. - ele suspirou contra meu pescoço, me fazendo arrepiar. - Te manca, Leonardo.
Me soltei dele e caminhei até o carro do Lennon, bati na janela pedindo pra ele destravar a porta...
Um rolê que eu achei que seria só entre nós quatro, acabou indo pra seis pessoas. Gabily com aquela amiga dela que estava na resenha do negrete, também estava aqui para a minha infelicidade.
- Por que elas tão aqui, hein? - resmunguei enquanto ia pro banheiro.
- Pro show do Lennon. - bufei com a resposta da Nicole. - Ainda bem que elas não estão na mesma pousada que a gente.
Nicole saiu da cabine e eu entreguei seu celular pra ela, voltamos pra nossa mesa e tive que puxar outra cadeira. Já que a bonita sentou no meu lugar.
- Relaxa aí. - Lennon falou pra alguém.
- Tô com saudade do Negrete e do Martins. - comentei. - Era pra eles terem vindo junto com a gente.
- Papo reto, mas amanhã eles tão aí. - Léo falou dando um gole no seu refrigerante.
Ele e o Lennon não bebem, e conseguem curtir o rolê do mesmo jeito que o Negrete e o Martins bêbados. Eu bebo quando quero, mas é raro, já a Nicole é igual o Negrete e o Martins.
- Vamos pra praia amanhã? - a tal da Luane propôs.
- Amanhã vamos passar o dia todo ensaiando. - meu primo respondeu. - Mas as meninas estão livres.
- Não amor, eu te falei que a Nanda iria me ajudar naquela coisa. - percebi quando a Nicole chutou a perna do meu primo. - Não é amiga?!
- É sim, ainda bem que você lembrou. - Nicole e eu sorrimos cínicas.
- Porra, é tanta coisa na mente que eu esqueci. - Lennon entrou na onda.
- Tudo bem, a gente marca pra outro dia.
Não me levem a mal, mas eu não gosto delas e sei que elas não gostam de mim. Elas deixaram isso claro na casa do Negrete.
Flashback
- Aquela priminha do Lennon é tão ridícula. - reconheci a voz da Luane.
- Por que, amiga? - me escondi pra poder ouvir a conversa, afinal, eu sou o assunto.
- Viu que o Léo tava dando mole pra mim e foi agarrar ele no banheiro. - como ela sabia? Eu não sei, mas o Léo nem disfarçou quando foi atrás de mim no banheiro.
- Calma, quero ver ele ficar com ela de novo depois que você beijar ele. - elas riram e eu aproveitei pra entrar na cozinha.
Por pura coincidencia, o Léo entrou logo atrás ignorando elas e vindo até mim.
- Leonardo, eu vou deixar cair o copo. - resmunguei quando ele me abraçou.
Continua...
-------------------------------🎧-------------------------------
Nanda e Nicole metendo um caô pra não irem a praia com elas, parece eu inventando história pra não ir pra escola
⚠️: NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝒆𝒓𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐/ 𝑳𝒆𝒐𝒅𝒐𝒌𝒊𝒄𝒌
FanfictionEla acha engraçado essa minha vida louca (Ela acha engraçado essa minha vida louca) Ela tira onda, ela tira roupa (Tira mesmo) Sempre vem dizendo pra eu tirar o cavalo da chuva Essa mina é louca, falando em loucura, ela beija na boca *Plágio é crime