Yasmine Moran
Acordei com o barulho insuportável do meu despertador, levantei da cama rapidamente e desliguei o aparelho.
Dei uma alongada e esfreguei os olhos, na tentativa de fazê-los abrir mais rápido. Peguei minha toalha e fui tomar um banho quente e rápido.
Me enxuguei, passei um creme com aroma de morango, perfume e desodorante. Escolhi uma calça de moletom preta, um cropped listrado e colorido e um all star preto.
Após me vestir, escovei meus dentes, dei uma ajeitada no cabelo e fiz uma maquiagem bem básica, usei blush, máscara de cílios e um pouco de iluminador.
Peguei meu carregador, meus fones, espelho, chiclete, prendedor de cabelo, minha carteira e meu celular, coloquei em uma bolsa de ombro preta.
Conferi as coisas na minha mala, que eu já havia deixado pronta na noite anterior, pra ver se não faltava nada ali, pela primeira vez, consegui arrumar a mala sem me esquecer de nada, estou orgulhosa de mim mesma!
Peguei minha bolsa e minha mala e desci. Deixei minhas coisas no sofá e fui até a cozinha, onde encontrei minha tia, meu pai e o Jacob.
⸻ Bom dia! Desculpe a demora!
⸻ Até que enfim a dondoca levantou! Come logo, o motorista chega em 30 minutos! ⸻ Jacob disse, depois, deu uma mordida em uma maçã.
⸻ Nossa Jacob, como você é simpático! ⸻ Eu disse, com tom irônico.
Jacob mostrou a língua pra mim e continuou devorando a maçã enquanto mexia no seu celular.
⸻ Bom dia, filhota! Dormiu bem? ⸻ Meu pai disse.
⸻ Dormi sim, muito bem!
⸻ Aqui, Yasmine! Pegue alguns waffles! ⸻ Minha tia falou enquanto me entregava um prato.
⸻ Obrigada, tia Jeri!
Peguei dois waffles e coloquei um pouco de mel por cima, peguei também uma xícara, a qual enchi até a metade com café.
⸻ Como você consegue beber isso? ⸻ Jacob pergunta.
⸻ Com a boca, idiota!
⸻ Tá tão engraçada hoje, você tá com o patati e patatá enfiado no teu cu, é?
⸻ Jacob! O que é isso?
⸻ Ela que começou, mãe!
Eu ri de Jacob, quase me engasguei com meu café.
⸻ Onde você aprendeu esse áudio, Jacob?
⸻ No Tik Tok, era um edit do Robin e do Vance.
⸻ Ah, os fãs brasileiros são muito criativos!
⸻ Real, acho as músicas que eles colocam nos edits muito legais.
⸻ Eu tenho muitas músicas pra mostrar pra vocês, tenho uma playlist de funk, vocês vão amar!
⸻ Se você demorar pra comer, não vai ensinar nada pra ninguém!
Revirei os olhos, de qualquer forma, ele tem razão. Terminei de comer rapidamente.
Estávamos conversando, quando ouvimos alguém buzinar, do lado de fora.
⸻ Deve ser o motorista!
⸻ Temos que ir, Yas!
Levantei da cadeira, dei um beijo na bochecha de minha tia e fui até meu pai, para me despedir dele.
⸻ Tchau pai! Até segunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
In another life // Miguel Cazarez
Romance"Eu te prometo, Beatrice Miller, que vamos nos ver em outra vida, já que nessa, não podemos mais..." É estranho pensar sobre o acidente da mamãe, e fica ainda mais estranho quando eu me lembro que era pra eu estar naquele carro junto com ela. Meu n...