POV EMMA
Depois que entramos na escola, fui direto pra a sala, e lá estavam eles, meus fiéis amigos "escrotos", aqueles que me julgavam sem que eu ao menos dissesse uma palavra!
-Bom dia meus queridos diabos- disse sentando no colo da Ruby.
-Bom dia Patinha, me parece feliz, será que os 18 muda o homem?-disse Killian, dando risada.
-Que nada Kill, esse sorriso tem nome e sobrenome, e esse sobrenome é muito familiar para mim.-Disse Ruby deixando todos confusos - Vi você abraçada com a gostosa Mills viu senhorita Swan-Ruby falou em meu ouvido essa parte para que ninguém ouvisse.
Continuamos a conversa durante alguns minutos quando Page entra com um bolo e todos começam a cantar parabéns, eu era uma das garotas mais populares da escola, todos queriam a oportunidade de ficar comigo, e isso me espantava, não fiquei com muitas meninas da escola, durante esses 3 anos devo ter ficado com umas 5, não achava legal ter fama de pegadora, e nem saudável para mim, sempre fui muito reservada referente a isso, estou falando isso porque Page se esforçava pra ficar comigo, mas eu nunca dei espaço para que acontecesse.
Parabéns batido, cortei o bolo...
-E o primeiro pedaço vai para a irmã que a vida me deu, a filha dos meus queridos padrinhos, a lobinha do meu coração, Rubyyyyyyy- nos abraçamos e Page cortou o resto do bolo.
Logo Zelena entrou na sala, e fomos tendo aula, no intervalo, chamei Ruby pra pedir uma coisa...-Rubs, queria te pedir um negócio...-cocei a cabeça.
-Fala Patinha, sem enrolação, sabe que não existe isso entre a gente.
-Queria ficar um pouco sozinha com a Regina la na Vovó, estamos nos conhecendo...
-Mentira Patinha, ela dá tanta lição de moral-ela meio que sussurrou essa última frase, mas eu ouvi.
-lição de moral em quem Loba?
-Em ninguém Patinha, tudo bem, levo o pessoal pra outra mesa, vamos que estão esperando.
Ela saiu antes que eu pudesse falar mais alguma coisa.
Logo o intervalo acabou e voltamos para a sala, tivemos mais uma aula, e logo ela entrou, eu estava conversando com Page sobre fazer uma festa, mas logo a deixei de lado e voltei para o meu lugar, nossos olhares se cruzavam e era a coisa mais incrível do mundo. Quando a aula acabou, esperei que todos saíssem, fui até ela e a ajudei com os livros, quando voltei fui até o pessoal.-Oi gente, vou com a Regina, encontro vocês lá. Rubs, nosso combinado.-Pisquei para ela. E sai correndo, antes de qualquer questionamento!
Fomos em silêncio até o Grammy's, chegando lá conversamos bastante. Estava sentindo Regina tensa após a refeição, tentei descontrair.
-Gina, vai fazer algo no final de semana?
-Não sei ainda Emm, mas acredito que não, por que? Quer um encontro comigo senhorita Swan?-Regina falou com uma voz sexy, mas logo depois deu risada, não entendo essa mulher.
-Muito engraçada senhorita Mills, muito engraçada mesmo.-Falei em um tom irônico.-Mas voltando, a Page quer fazer uma festa, ela e a Ariel são as rainhas das festas, mas ela quer fazer por causa do meu aniversário. Daí queria te convidar, mas sem formalidades de professor e aluno, lá seremos apenas pessoas comemorando o meu aniversário.
-Olha Emm, eu adoraria, mas é difícil deixar as formalidades de lado.
-Regina, para de besteira, ninguém do colégio irá saber que você bebeu e dançou muito-Disse revirando os olhos.
-Falou a popular da escola que provavelmente terá praticamente todos na festa-Agora foi a vez dela de revirar os olhos.
-Realmente, mas se você for, vou chamar só os mais próximos a mim na escola e uns amigos de fora.-Disse fazendo um beicinho.
-Tudo bem Swan, vou com Zelena, ok?
-Obrigada Mills, estou tão feliz que vai -Falei numa empolgação que só, parecia uma criança.
-Agora me diz porquê seus amigos não ficaram com a gente.-Regina perguntou mudando o clima.
-Eu pedi-Respondi com naturalidade
-Por que?-ela arqueou a sombrancelha, e ficava tão sexy.
-Queria conversar com você...-olhei para ela
Nesse momento a porta do Grammy's se abriu, e lá estava ela, a que fez meu coração acelerar por muito tempo!
-Mazikeen? O que estava fazendo aqui?-perguntei boquiaberto, ela estava sexy e confiante como sempre. "Pensa com a cabeça Emma Swan"
-Emma, meu amor, vim desejar os parabéns-ela falou dando um beijo no canto da minha boca. Meu corpo gelou, não consegui dizer nada!
Regina pigarreou-Estou indo, parabéns Emma novamente, foi bom estar com você, até mais-e se levantou saindo, sem ao menos me dar direito de resposta.-Mazi, você não deveria estar aqui, você foi embora, esqueceu?-perguntei finalmente conseguindo ter reação.
-Em, eu sinto muito meu amor, eu amo você, mas só tenho 18 anos, assim como você, namoramos 4 anos de nossas vidas adolescentes, começamos com 12, muito cedo e quase não vivemos.-Ela disse tentando se explicar.
-Mas agora eu não quero mais!-Fui firme
-Tem certeza que não quer mais isso aqui!?-Ela veio se aproximando tentando me beijar.
-Patinha, tá precisando de ajuda?-Ruby chegou pra me salvar, e Mazi revirou o olho, elas não se gostavam.
-Não Loba, a Mazi já está de saída, não é mesmo?-fiz uma pergunta retórica.
-Até mais Em,logo nos veremos- Deu uma piscadela e saiu.
-Odeio essa confiança dela, a deixa ainda mais ridicula-Disse Ruby com ênfase.
-Loba, cá pra nós, ela sabe que é gostosa, e aquelas artes marciais que faz, a deixa mais ainda!-disse passando a mão no rosto.
-Iiiiiiih Patinha, nem começa, aquela é destruidora de corações, e você tem a gostosa mills pra conquistar, esqueceu?
-Meu Deus, Regina foi embora que nem me deixou dar Tchau, vou mandar uma mensagem pra ela assim que chegar em casa.
-Converse bastante pra ela não me atrapalhar depois...
-Por sinal sua cadelinha do mato, você não me contou de Zelena, Regina precisou me contar, sua loba fajuta.-Disse com um falso ar de chateação.
-Para Patinha, depois conversamos.
Fui para a mesa do pessoal, vovó chegou com outro bolo, cantaram parabéns novamente, e ficamos lá rindo, comendo e bebendo ate o final da tarde.
—————————————————————————-
Gente, mil perdoes, estou cheia de problemas, fiquei ansiosa com as eleições, me importo muito com essas coisas, então, assisti todos os debates, acompanhei tudo de perto, até nosso Lulinha ganhar! Fui mesaria também, então mil e um problemas. O próximo vão já está escrito, irei mesclar as POV, pra não ficar maçante.
Me acompanhem, tenho várias ideias, vou misturar personagens de series e filmes que gosto, personagens legais, tipo Mazikeen de Lúcifer, vou meter outros legais também, mas não vou perder o enredo da nossa real história, belê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My teacher - SWANQUEEN
FanfictionVai ter história de professora e aluno sim. kkkk Emma Swan, 17 anos, sem rótulos de interesses sexuais, mora com os pais em Storybrooke. Regina Mills, 25 anos, professora do colégio Storybrooke, já foi muito vida louca quando nova, mas hoje é uma mu...