Capítulo 21

741 47 7
                                    


Notas iniciais: Oi meus brotinhos <3 prometi que voltaria rápido e aqui estou eu. Este é o último capítulo! Vamos ter coisas leves, melação e final feliz sim, porque eu quero. Não consigo fazer eles sofrerem! Já basta tudo que o tio Kishimoto nos fez passar kkkkkk Muito obrigada a todos, todas e todes que acompanharam até aqui! Essa foi minha primeira história depois de muuuitos anos sem escrever, e foi tão gratificante voltar a exercitar esse meu lado que sempre fui e sou apaixonada...escrever sobre Sakura e Sasuke foi uma honra. Esperem mais histórias deles no meu perfil! Obrigada obrigada e obrigada! Vocês fizeram toda a diferença, em cada comentário e favorito/voto :') isso aquece meu coração de autora. Espero ver vocês muito em breve! 


3 anos depois...

- Que estranho, uma das cartas que recebi hoje veio danificada.

Sarada parou em frente a mesa de café da manhã bem servida. Segurando o que restou do papel rasgado e amassado em uma das mãos com a outra na cintura, ativou os dois sharingans em direção a Sasuke. Sakura começou a rir.

- Sasuke...- tombou o rosto para o lado, em uma manha provocadora. O mesmo continuou bebendo seu chá, como se nenhuma das duas estivessem ao seu lado.

- Isso é invasão de privacidade! - Sarada colocou o que restou do envelope na mesa com um baque. Sakura deu um pulo e olhou preocupada para a madeira. Sua filha de dezesseis anos estava quase tão forte quanto ela mesma. - O Boruto está em missão! Da próxima vez, eu mesma irei interceptar! Se pegar uma de minhas cartas de novo, vou para a casa do Sétimo até ele voltar! - a morena bradou, encarando Sasuke que ainda mantinha a expressão mais cínica que havia. Sakura suspirou, ouvindo o som da porta bater com força.

- Quando vai parar de implicar com o namoro deles? Não vê que isso só a afasta de você?

O marido nada disse. Levantou e levou sua xícara até a cozinha, na fria manhã de sábado.

- Sasuke! - cobrou sua fala.

- Ela não tem idade para isso ainda. Tem que focar nos treinos.

- Tudo tem um equilíbrio! Boruto é um ótimo garoto e eles vivem estudando juntos. Além disso, podemos confiar, é filho do Naru...

- Por isso mesmo! - Sasuke a interrompeu e passou por seu corpo deixando o ar mais frio. Sakura revirou os olhos.

- É engraçado dizer isso quando você é o professor.

Desde que tiveram a conversa mais difícil de suas vidas, há mais de quatro anos, Sasuke lecionava na academia. Haviam ido até o Naruto, e ele jurou lealdade ao hokage e a vila da folha, porém recusou o trabalho na Anbu. Depois de alguns meses, recebeu o convite para dar aulas para as crianças na academia. Foi difícil no início, mas Sakura o incentivou a tentar coisas novas. Se sentia angustiada por Sasuke ter passado tanto tempo sozinho e por experiência própria sabia que trabalhar com crianças era uma experiência enriquecedora e seria diferente de tudo que Sasuke já vivenciou. O mestre Uchiha treinou Boruto até o momento em que segundo ele, começou a dar sinais de ser o mesmo verme que o pai. Sakura as vezes se preocupava com o gênio torrão e o ciúme do marido, mas sabia que no fundo ele era um bom professor para seus alunos, mesmo que não o mais carismático. Sarada havia passado no exame, então já não frequentava mais as aulas com tanta frequência. Porém, como estavam em tempos de paz, quase não surgiam missões e Boruto por estar um pouco mais atrás ainda tinha que sair em busca das atividades para concluir seu desempenho na academia.

Os dois pombinhos haviam começado a namorar recentemente, depois de anos como gato e rato. Sakura ficou extremamente feliz pela filha, satisfeita por vê-la feliz também. Já Sasuke não lidou muito bem com aquilo. Desde então os dois viviam em pé de guerra. No entanto, nada que mudasse a rotina dos carinhosos beijos de boa noite que dava na filha, todos os dias, achando que Sarada não percebia.

Se Você FicarOnde histórias criam vida. Descubra agora