Capítulo 28

284 31 46
                                    

Black Thongkham

Liguei o chuveiro, encarei a parede de piso preto, respirei fundo e peguei o shampoo. Desligo o chuveiro, me enrolo em uma toalha e caminho para fora do banheiro.

- Black, você leva Porschay para a aula hoje? -Kim questiona, me assustando pela voz que surgiu de repente.

- Sim, por que?

- Eu vou precisar ir para uma reunião agora -ele veste seu tênis. - Diga a ele que depois vou o ver.

- Nem um beijinho de despedida?

Kim se inclinou na direção de Porschay e beijou sua testa, sorriu na minha direção e se afastou da cama.

- Nossa, obrigado pela consideração.

Ele caminha na minha direção e eu sorrio, ele para a minha frente, seguro em sua cintura e beijo sua bochecha, deixo um rápida e selar em seus lábios e ele se afasta.

- Satisfeito? -ele cruza o braço.

- Satisfeito eu só estaria se te jogasse nessa cama e te fizesse gemer até de tarde.

- Cala a boca -ele caminha em direção a porta. - E cuidado com oque faz e diz a Porschay.

- Vou cuidar do nosso namorado.

Ele revira os olhos e fecha a porta. Eu caminhei até o meu closet e me vesti. Voltei a minha cama e me sentei ao lado do Porschay que ainda dormia.

Fiquei com ele durante algum tempo, então o chamei baixinho, ele abriu os olhos.

- Hum? -ele me olha confuso.

- Kim precisou ir a uma reunião de trabalho -eu mexo em seus cabelos e sorrio. - Você precisa ir a aula.

- Eu não quero ir, me deixa voltar a dormir -ele se aproxima de mim. - Por favor.

- Kim provavelmente vai me matar por isso, mas não precisa ir hoje -eu acariciei seus cabelos. - Volte a dormir.

Ele me puxou para a cama, me ajeitei ao nosso lado e ele se deitou em meu peito. Alguns minutos se passaram e percebi que ele havia voltado a dormir.

- Black -Krist entra no quarto, mas logo se cala e encosta a porta com cuidado. - Desculpa, não sabia que ele estava aqui.

- Se o acordar, eu te mato.

- Estou quieto -ele fez sinal de silêncio e se aproximou da cama. - Vou sair com Tay hoje a noite.

- Ele ainda não está com Time?

- Sim, mas estamos saindo como amigos -ele responde sorrindo.

- Sem bebidas.

Ele concorda.

- Como ele veio parar aqui? -ele olha confuso para o garoto em meus braços.

- Ele e Kim estavam aqui, mas Kim precisou ir a uma reunião.

- Seu pai já sabe? -ele se senta na ponta da cama, eu concordo e ele ri baixinho. - Por isso ele ainda não perguntou de você.

Porschay começou a ficar inquieto em meu peito.

- Durma, baby.

- Estou atrapalhando o seu bebê a dormir? -Krist da risada e se levanta. - Eu estou indo ou serei um homem morto.

- Ainda bem que sabe.

Ele caminhou em direção a porta, saiu e a fechou.

°

Abro os olhos e vejo Porschay se sentando na cama.

- Você quer tomar café?

After -Macau and KimChayOnde histórias criam vida. Descubra agora