Lorena, uma garota loira dos olhos castanhos de 13 anos. Tem pais que ficam o dia inteiro trabalhando, então basicamente ela mora apenas com suas irmãs Giovanna e Pietra, porque depois de Giovanna fazer 18 anos os pais delas são totalmente ausentes na vida das três, só ficam viajando e deixam a responsabilidade toda na Giovanna que hoje já tem 23 anos.
Davi, um garoto moreno dos olhos castanhos de 13 anos. Mora com seus pais e seus irmãos, Théo e Josh. Seus pais trabalham mas dão bastante atenção pros filhos, mas quando não podem cuidar de seus filhos quem cuida e o irmão mais velho, Josh, de 23 anos.
Luísa, uma garota morena dos olhos verdes de 15 anos. Filha única que mora com seus pais incríveis, que dão muita atenção pra ela e sempre ajudam ela em qualquer situação.
Sophia, uma garota loira dos olhos castanhos de 15 anos. Mora com seus pais, Thaís e Dalton, Thaís apoia sua filha em tudo, já seu pai... E muito ciumento em relação a namorados. Sophia e filha única, mas gostaria de ter irmãos.
Pietra, uma garota loira dos olhos azuis de 15 anos. Filha do meio que basicamente mora apenas com suas irmãs Giovanna de 23 anos e Lorena de 13 anos, já que seus pais são ausentes na vida das três e após a Gigi fazer 18 anos, eles passam o ano viajando deixando a responsabilidade de cuidar das meninas apenas pra ela.
Théo, um garoto moreno dos olhos castanhos de 15 anos. Mora com seus pais e seus irmãos, Josh e Davi, ele é o filho do meio. Seus pais são bem presentes em suas vidas, mas quando seus pais têm que trabalhar até tarde, quem cuida deles é seu irmão, Josh.
Giovanna, uma garota loira dos olhos azuis de 23 anos. Mora com seus pais, mas como seus pais vivem viajando, praticamente mora só com suas irmãs, Pietra e Lorena. Seus pais são bem ausentes da vida das filhas, a partir de quando ela completou 18 anos virou a responsável pela casa.
Josh, um homem loiro dos olhos azuis de 23 anos. Filho mais velho que tem dois irmãos, Theo de 15 anos e Davi de 13, tem pais bons que sempre ajudam a ele mas devido as vezes que eles tem que ficar até tarde no trabalho, ele que cuida dos mais novos.
(Lembrando que esses são apenas os personagens principais, o resto vocês vão conhecer ao longo da fanfic)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em sigilo
FanfictionEm sigilo: história contada sobre pessoas que parecem que se odeiam mas na verdade...