Boa leitura anjinhos!
Não esqueçam de dá sua estrelinha e deixar seu comentário!
Até a próxima atualização que seja de arrepiar!──────⃫─⃫──━ꪆ꫶፞͜▦໋ٜ̣̥̣̣̣̣̣ٜ۬ꦿ⃘̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣۪ٜ۪ٜ۪ٜ۪ٜ۪፞⸙𑂳ྀٜ͝꧖̨
Jungkook
Revirei meus olhos ao mesmo tempo que cruzava meus braços, essa pessoa só pode está louca. Pensei olhando as imagens da câmera pelo notebook. Morde meu lábio fechando meus olhos.
Deixe-me explicar o que está acontecendo, sou o líder supremo da máfia Konan, só que ultimamente venho percebendo certas ações que me deixa super irritado. Não somente eu, mas também meu lobo.
Há alfas dentro da minha gangue que estão abusando de sua força fazendo com que os ômegas abaixem sua cabeça e o tratem como superior. Na minha visão, pessoas que fazem isso são apenas covardes. E sendo covarde, não são aceitos na minha gangue.
- Hey, de novo tendo visões? - Revirei meus olhos pela milésima vez naquela hora. Depois, respirei fundo começando a dizer:
- Sim, e nela você morre com dois tiros na testa. - Disse fazendo o sinal de uma arma com meus dedos sobre meu crânio.
- Haha...isso não é engraçado cara.
- Pena, eu achei.
Me levantei da cadeira que estava sentado numa posição despojada e confortável, para andar até a sacada do escritório, cruzei meus braços olhando o jardim atravéz da vidraçaria transparente.
- Iremos seguir o líder deles. Hoje, trate de resolver as outras pendências.
Ordenei sem tirar meu olhar do jardim, quando escutei passos se afastando, barulho da porta sendo aberta e fechada novamem. Eu descruzei meus braços bufando. Existem tantas pessoas que imploram para morrer né?
(....)
No momento estamos colocando o plano em linha, com "estamos" quero dizer : Eu Jeon Jungkook, alfa Lúpus, com lindos cabelos verdes, um gostosão. Ao lado do Kim Namjoon, um alfa mais ou menos. Broaw...
- Jungkook, o Neca está entrando numa lanchonete.
- Continue monitorando.
Falei sem dá muito atenção para o que o mesmo falava, mexer no celular me era mais interessante do que fazer parte daquele plano chato. Não sei exatamente quanto tempo eu passei naquilo, mas quando ouvir a voz do Nam dizendo...
- Ele está acuando um ômega.
- Vamos.
Disse abrindo a porta do carro, sai do veículo fechando a porta, depois comecei andar, mas acabei parando quando vi um pequeno ser de pernas rápidas passando por nós correndo .
Acompanhei ele com o olhar, pensei em seguir só que né? Deixei a ideia de lado para pegar o Neca . Porém como nem tudo sai como planejado, mal notei quando passei a seguir o mesmo trajeto que o ômega passou segundos antes. Quando me dei conta, parei imediatamente e fiquei olhando o chão daquela rua.
- Tá ficando louco Jeon? É por lá! - Disse o Namjoon apontado na direção contrária a qual estava seguindo. Eu por minha vez revirei meus olhos.
- Vá atrás dele, vou nessa direção.
Disse e fiz, dei minhas costas e comecei andar na direção do ômega, não tive que andar muito até o alçar escondido atrás de uma lixeira. Minha nossa senhora, é um baita ômega muito lindo, seus olhos eram lindos igualmente aos seus cabelos, a cor de sua pele branquinha, sua boquinha pequena e gordinha. Deve ser tão gostosa de morder, ahh deve ser um veludo envolta de meu pênis.
Engoli em seco me aproximando dele, me agachei em sua frente, olhei no fundo de seus olhos. O cheiro desse ômega está me deixando num estado de alucinação. Tomando o estado que meu lobo havia me deixado, eu perguntei..
- Você está bem? - Aí...ele está muito assustado, esse grito foi o suficiente para mim sacar isso. Levei minha mão ao meus ouvidos que doíam, ser alfa já seria difícil e um lupus então. - Me lembre de nunca assustar um ômega.
Ouvi o mesmo dizendo algo sobre anjinho e daí paralisou, olhei para trás vendo o Neca. Erguer uma sombrancelha olhando para ele, mas aí lembrei da fala do Namjoon : "Ele está encurralando um ômega" ah mais me subiu uma raiva tão grande, tão grande. Me levantei e quando fui me aproximando do Neca, ouvi o ômega dizendo...
──────⃫─⃫──━ꪆ꫶፞͜▦໋ٜ̣̥̣̣̣̣̣ٜ۬ꦿ⃘̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣۪ٜ۪ٜ۪ٜ۪ٜ۪፞⸙𑂳ྀٜ͝꧖̨
Yae, o que acham que o Jimin disse ou fez?
Até logooo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mafioso com C - Jikook
FanfictionQuem diria que o destino seria tão filho da puta a ponto de fazer um ômega que fugia de um alfa doido, encontrar outro alfa. A diferença era que : Um era seu destinado, e o outro. Um futuro cadáver. - Você não passa de um cachorrinho ciumento. Disse...