— Will
Entrei na festa com um pouco de medo, meus amigos estavam do meu lado então o medo não estava tão grande.
Tinha muitos adolescentes bêbados e se beijando, isso me deixava enjoado e frustrado. Suspirei um pouco e fui até uma cadeira me sentei ali, Theo e Eddie se sentaram na minha frente numa poltrona e o grupo dos trigêmeos se sentaram num sofá perto da gente.
— Vocês querem jogar verdade ou desafio? - Propôs Dustin que sorria, o olhei de canto e fiquei quieto esperando os outros responderem.
— Vamos, vai ser divertido - Disse Richie já sorrindo de forma malandra.
Todos concordam mas eu, Eddie e Theo ficamos quietos olhando eles.
— vocês não vem? - Pergunta Boris olhando pra gente e os outros dois gêmeos nos olham, e eu engoli a seco.
— claro! - Eddie disse dando um sorriso cruzando os braços.
— okay... - Disse Theo dando um sorriso tímido e com medo.
— Vamos né... - disse sem animo e com medo desse jogo, eu tinha pavor desse jogo mas fui por que né, meus amigos foram por que eu não vou?
Mike se aproximou e Rodou uma garrafa ali, caindo em Richie e Max, eles se olham e sorriam cúmplice. "Não vai ser nada bom." Pensei com medo.
— Verdade ou Desafio,Richie Tozier? - perguntou a Ruiva olhando para ele com seu sorriso malandro, ele se aproximou de vagar.
— Desafio, Mad Maxine - ele responde com seu sorriso desafiador.
— eu te desafio a provocar alguém do grupo... Provocar de verdade! - Ela diz Sincera e sorrindo, Richie Fica surpreso mas olha em volta, para todos.
Ele se aproxima de Eddie que fica o olhando com o mesmo sorriso, sem se mexer. Fico observando os dois com um leve medo do que vá acontecer.
— Eddie
Fiquei olhando o de óculos se aproximar de mim, sem me mexer. Tinha que mostrar que eu era forte e capaz de qualquer coisa.
Ele fica sentado na minha frente e tira o seu óculos, joga seus cabelos para trás,coro um pouco com aquilo e sinto meu coração começar a acelerar seus batimentos. Ele segura meu rosto de vagar, começando a aproximar o rosto do meu me fazendo ficar assustado e ficar surpreso pela sua aproximação.
Ele coloca sua mão em meus cabelos e puxa com tudo, me deixando com a cabeça tombada para trás surpreso com seus atos.
— MEU CABELO! - digo mostrando raiva e ele ri, incluindo os seus amigos da Roda e meus amigos que riam Baixos nos olhando.
— desculpa, Principe... - ele sussurra aproximando o rosto do meu pescoço começando a deixar selares ali e sinto meu rosto ferver.
Pisco meus olhos e ele empurra meu moletom pro lado, deixando meu ombro a vista, ele começa a beijar ali também e deixar de leve algumas mordidas subindo novamente para o meu pescoço, que ali deixou chupões e mordidas mais fortes, começo a ficar mole mas tento não me entregar tanto assim.
Ele para do nada e se afasta sorrindo, soltando meu cabelo abaixo meu rosto de vagar e o olho arrumando meu moletom rápido, passando a mão no meu pescoço que com toda certeza ficaria marcado.
— Ui Ui Richie.. Que isso! - Disse Bev olhando o amigo e eles bateram as mãos cúmplices, fiquei sério rápido e Resmunguei. "Chatice" pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- nossas vidas de cabeça pra baixo - Reddie, Boreo e Byler
RomanceOnde Richie, Boris e Mike são trigêmeos, mas cada um com uma personalidade diferente. Ambos vão para escola e chega três garotos novos que mudam suas vidas.... Os personagens são dos filmes/Séries It a coisa, Stranger things e The Goldfinch, nada p...