Oiee caros leitores! Quando tempo hein?!
Bom, voltei com uma estória de capítulo único pra vcs!
Aeeeeeeee hahahahaha
Esta fanfic tem como personagem principal o jogador de futebol Erling Haaland. Pra que não sabe quem é (será que tem quem não saiba??) ele nasceu na Inglaterra mas foi radicado norueguês e agora com 22 anos, tá atuando no Manchester City, time inglês.
Lembrando que nem todos os detalhes dos personagens são reais. Afinal, é uma estória.
É isso, espero que gostem.
Boa leitura!
Don't you know too much already?
I'll only hurt you if you let me
Call me friend but keep me closer (call me back)
And I'll call you when the party's overBillie Eilish - When the party's over
Festa de aniversário de Phil Foden - Manchester, Inglaterra - Clube Lola Lo - Novembro de 2022
A festa do jogador inglês havia começado há pouco tempo, mas o movimento dos amigos e familiares já era intenso. Foden escolheu aquela balada para celebrar mais um ano de vida e estava contente com aquela folga que Guardiola havia dado ao atletas.
Haaland havia chegado acompanhado da melhor amiga, Annalina Nilsen. A norueguesa não costumava sair de casa com tanta frequência. O curso de Direito na Universidade de Manchester consumia a maior parte do seu tempo, mas sabia que valeria a pena.
Ao cumprimentarem o aniversariante, lhe entregaram uma caixa azul bebê de presente. O moreno estava contente e nem era porque já havia bebido dois shots de tequila.
- Obrigada pela presença de vocês. Folden diz perto do ouvido de Haaland.
- De nada, cara! Espero que goste do presente. Foi a Lina quem escolheu! O atacante responde sorridente e olha para a melhor amiga.
- Ela tem bom gosto, então eu vou gostar. Phil a abraça e é retribuído. - Podem se divertir à vontade hein?!
O inglês saiu para falar com outros convidados e Annalina se sentia deslocada ali.
- Quer beber alguma coisa, prinsesse*? O loiro pergunta perto de seu ouvido e causa um arrepio.
Lina o amava mais do que como amigo e nunca tivera coragem de lhe dizer isso.
Talvez, porque sabia que não fazia o tipo dele.
Embora não fosse nenhum galã de Hollywood, Haaland tinha uma lista enorme de casos com mulheres que mais pareciam modelos da Victoria's Secret.
Nilsen vestia 46, ou seja, era considerada plus size. Na cabeça dela, gorda era a melhor definição. As incontáveis dietas e procedimentos estéticos como drenagem linfática ou massagem modeladora só lhe mostravam que: uma vez gordinha, sempre gordinha.
E mesmo com seus 1,76 de altura e os cabelos loiros como da Rapunzel, sua autoestima era pequena como Phil Foden.
- Não, obrigada Viking. Ela responde chamando-o pelo apelido que havia dado a ele quando eram crianças. - Você deveria ir atrás de alguma mulher bonita.
Ela sempre dizia isso quando estavam juntos e sempre se arrependia depois.
Queria ser a mulher pela qual ele se apaixonaria e ficaria para o resto da vida. Mas aquilo não era um conto de fadas da Disney, era a vida real lhe estapeando a cara sem dó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
When the party's over - Erling Braut Haaland (One-shot)
Fanfiction"E para os amores impossíveis, tempo." Luís Fernando Veríssimo