Era um dia "normal" em topschool mais especificamente na turma do 1°do fundamental.
???: Ayu senta-te!! O professor dan deve estar a chegar-dizia o representante da turma um menino de cabelos vermelhos e olhos pretos chamado apuh.
Dan: Todos sentados!-dizia o professor dan enquanto entrava na sala com um garoto de cabelos pretos e olhos rosas.
Dan: este é o vosso novo colega,podes apresentar-te á turma.LG: Olá me chamo Luiz mas podem me chamar de LG ou Lajota.
Dan: ok, podes te sentar ao lado do Apuh.
LG: quem é apuh?
Apuh: eu..eu sou o apuh-dizia o ruivo alevantado a mão
LG logo se dirigiu para o seu lugar e se sentou na cadeira, logo tirou o seu material e começou a escrever sobre a matéria.
==========Depois da aula==========
Apuh: ei LG queres que eu te apresente a escola?
LG:pode ser
Depois de mostrar a escola, o sinal bateu e era aula do professor novo.
Estavam todos na sala á espera do professor novo até que.LG:malta olhem o professor dan com o professor novo.
Logo os dois professores entram na sala.Dan: ok maltinha esse é o vosso novo professor tratem-no bem.
Dlet: vai para o jornal
Dan: desisto deles, boa sorte a cuidar deles eokor
Eokor: ok malta!eu vou ser o vosso novo professor de artes. Alguma dúvida?
Alguns dos alunos levantaram as mãos, mas depois de responder ás perguntas o mesmos começou a dar matéria(parece os meus professores a dar matéria no primeiro dia de aulas😑).
========Hora de saída=============
Apuh: LG sabes qual o teu dormitório?
LG: sim é o 069.
Apuh:parece que és o meu novo colega de quarto.
LG: bem vou buscar as minhas coisas para levar para o dormitório.
Apuh: queres ajuda?
LG:pode ser .
LG e apuh se dirigiram á diretoria onde pegaram as coisas de LG e depois se dirigiram ao dormitório.
Lg: obrigada pela ajuda apuh
Apuh:não tens de quê
Depois de algum tempo, LG estava a arrumar as coisas.
Apuh: ei LG, donde tu viste?
LG: eu vim de dripcity
Apuh: mas dripcity não é aquela cidade que ficou abandonada por que os habitantes estavam a sair?
LG: sim..eu e a minha mãe saimos da cidade porque éramos os únicos lá na cidade.
Apuh: ok..
Eram 21:30 e LG e apuh estavam deitados cada um em sua cama, quando apuh decide quebrar o silêncio.
Apuh: ei LG sabias que ao sábado é dia de brincadeira na nossa turma?
LG: não não sabia
Apuh: todos os sábados á brincadeiras que a turma decidiu no início do ano
LG: humm ok,mas vamos dormir amanhã temos aula.
Apuh: ok..
LG: até amanhã menino puh
Apuh: até amanhã LG.
-----------------------continua---------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Topschool
Teen FictionLG era um antigo habitante de dripcity uma cidade que ficou abandonada, agora de volta a topcity a sua cidade natal iniciou o novo ano escolar em topcity conheceu apuh. uma nova história de amor