Marcy's birthday (0.12)

176 14 19
                                    

Outro domingo 😋
Boa leitura amores!!
Qualquer erro, avisem :)
_____🏵️

Quarta, Aniversário de Marcy.
8:30

Pov.Anne

Saí de casa dando um tchau à minha mãe.
Numa das minhas mãos, segurava um saco com uma prenda lá dentro.
Meti esse mesmo saco na cesta da minha velha bicicleta, pedalei até chegar  ao lugar que queria.

Decidi ir a uma floreira antes de ir para casa delu.

- Bom dia!_ A senhora do caixa exclamou.

- Bom dia_ sorri dizendo.

- Em que posso ajudar?_ A doce senhora chegou à minha beira.

- Eh então, eu queria comprar umas flores para a minha nam- amiga._ comecei a ficar nervosa com isso, mas consegui cobrir.

- Ah sim então, como ela é? Flores normalmente vão com a personalidade e aspeto da pessoa._ A senhora sorriu pra mim, dizendo isso.

- Ela é dócil..fofe, cheira a floresta..tem um sorriso e olhos tão bonitos e encantam-me sempre que estou com elu.._ disse sorrindo, acho que falei demais.

A florista olhou me com uma cara desconfiada.

- Tens a certeza que não é tua namorada? _ A florista finalmente disse, fiquei ansiosa.

Não pude mentir e coçei a cabeça rindo.

- sim, ela é minha namorada._ corei.

- então acho que uns amores perfeitos davam muito bem pra ela._ A florista entrou em um sítio e voltou com um buquê de amores perfeitos.

- então, Oque achas?_ A senhora  deu-me o buquê à mão.

- é perfeito! Quanto fica?_ Disse tirando a minha carteira.

- 2.50€ _ a senhora contou, e eu dei-lhe o dinheiro na mão.

Saí dali segurando o buquê de flores cheiroso.
Meti o na cesta com o cuidado de segurar, para não cair da mesma.
Agora, pedalava para a casa de marcy.

Quando cheguei, pus a bicicleta no quintal de marcy e toquei a campainha.

Fui atendida por darcy que logo fechou me a porta na cara, porém abriu depois rindo.

Fiquei confusa mas ri também.

Marcy correu até mim e deu me um abraço apertado, eu retribui -o.

- Feliz aniversário!_ falei, dando-lhe os amores perfeitos recém comprados.

- obrigado_ pude ver marcy com um sorriso enorme na cara enquanto segurava as flores.

Olhei em volta e dei um curto beijo em marcy, que fez com que darcy, que estava do nosso lado, mostrasse a língua.

Fui recebida também pelas a mães de marcy, que tiraram uma foto nossa junto de darcy.

- lembrei-me, isto é pra ti!_Dei-lhe o saco na mão.

- Eu abro mais tarde junto dos outros presentes, pode ser?_Marcy sorriu.

- sim claro, espero que gostes_sorri de volta passando a mão na bochecha dela, logo pondo uma mecha de cabelo delu pra trás da orelha.

- Que tal vocês saírem um pouco enquanto nós pomos a mesa?_Olivia sugeriu.

- por mim tudo bem_ eu disse, dando a mão a marcy.

-Eu vou só pousar isto e vamos._ Marcy soltou minha mão e saiu da minha vista por um pouco.

Elu voltou com um casaco posto, deu me a mão e disse um tchau às suas mães e irmã.

Nós não sabiamos por onde iamos, só sabiamos que iamos a qualquer lado.

- que tal irmos a uma pastelaria? Á tua favorita?_ sugiri.

- onde me chamaste pra tua casa pela a primeira vez?_ marcy questionou.

- essa mesmo._ Sorri, lembrando.

- Sim claro!!_Marcy sorriu devolta.

- outra coisa _ Marcy tentou puxar assunto.

- hm?_ murmurei.

- Ja contaste a tua mãe? Sobre nós?_ Marcy olhava pra mim, esperando uma resposta positiva do que parecia.

Demorei um pouco a responder.

- não sei como contar-lhe.._ Suspirei passando a mão na cara.

- queres que eu esteja contigo?_ marcy sugeriu.

- pode ser..eu acho que estou a preocupar-me demais._ admiti.

- Não fiques assim, vai correr tudo bem! A tua mãe não parece uma pessoa que faça esse tipo de coisas_ Marcy comentou.

- hmm_murmurei novamente prendendo-me em meus pensamentos.

Assim que chegamos à pastelaria. Marcy pediu um café com leite e eu pedi um croassant.
Passamos a manhã inteira até a mãe de Marcy ligar-nos a dizer para ir pra casa para o almoço em família.

Pov.marcy.

Tudo estava a correr tão bem, acho que foi o melhor aniversário até agora que já tive!
Parece que Anne faz com que a minha desastrez  desapareça.

Chegando a casa, encontrei me com o resto da minha família. Parte dela, pois o resto estão o taiwan.

- Bem, esta é Anne. Minha namorada._ apresentei-a em frente da minha família.

Como eu esperava, todos reagiram bem já que já sabiam da minha sexualidade.
A sala encheu-se de perguntas de tias minhas.

- Tens quantos anos?_ uma tia perguntou.

- Oh não pareces americana_ outra falou por cima.

- És doutora?_Mais outra falou por cima.

Sorri bobo pra Anne, pude advinhar que ela estava confusa.

- Tenho 17, como marcy que faz agora, sou tailandesa e ainda não me candidatei ao curso que quero. Mas sim ando a pensar na área da saúde. _ Anne respondeu.

- muito bem Marcy, mais desta hã_ uma falou com um tom de orgulhoso.

Corei um pouco envergonhade.

- desculpa, elas costumam ser chatas_falei baixo, com intenção de só anne ouvir.

Anne riu com aquilo.

Tivemos um longo almoço em família, cantamos os parabéns também.

Sinto me estranhe em fazer 17 anos, algo parece-me diferente.
Abria agora o presente de anne.

- Não acredito.._Disse, feliz.

- World of the beasts 3?!! como é que sabias??

- Hmm, um palpite_ anne sorriu de lado.

- Também vem com os extras_ anne apontou e eu saltei para um abraço.

- Eu amo-te Anne_ Disse baixinho, abraçando-a num abraço apertado.

-Eu também te amo Marcy_ Anne abraçou me devolta.

Foi o melhor aniversário que pude imaginar ter.

___🏵️

Minha criatividade anda uma merda estes dias, juro.
Por isso que os capítulos andam pequenos :(

Informação que vocês não precisam mas amores perfeitos é na verdade a minha flor favorita e fiquei a conhecer-la pois minha avó as planta no jardim 😁

Espero que tenham gostado e até ao próximo capítulo <3

Os teus olhos encantam-me • MarcanneOnde histórias criam vida. Descubra agora