Um novo recomeço

2 1 0
                                    

Hoje era o último dia de férias antes de começar o período escolar, e agora estarei indo para um colégio de super heróis, um colégio onde pessoas que contém individualidades treinam para se tornarem heróis profissionais um dia.

Nesse momento estou deitada na minha cama olhando pro teto e pensando no dia de amanhã e como que seria, eu nunca fui de ser a pessoa mais confiante do mundo mas eu não sou muito acanhada também, consigo sobreviver em lugares cheios sem que uma bomba de palavras da minha mente me mate.

Recebo várias mensagens da minha amiga no meu celular como: "sai da caverna morcego", "vamos viver sua antissocial", e mais mensagens do gênero. Não quero sair com ela, sei que ela vai me levar em algum barzinho pra encher a cara até esquecer o próprio nome.

Sei que ela virá atrás de mim, então me levantei e me troquei o mais rápido que pude. Irei na academia tirar um pouco dessa aflição e tensão no meu corpo, vai ajudar um pouco, academia sempre ajuda.

Look:

Sai de casa e fui a pé mesmo, tenho menos chances de trombar com aquela coisa, coloquei meus fones e segui caminho correndo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai de casa e fui a pé mesmo, tenho menos chances de trombar com aquela coisa, coloquei meus fones e segui caminho correndo. Estava próxima a academia e sem querer esbarro num cara.

- Ta cega porra? - disse o cara loiro super irritado.

- Foi mal, to meio distraída hoje. - falei passando a mão atrás da cabeça.

- Eu não te perguntei nada, sua tapada. - Ele foi embora depois de ter me insultado.

Que cara babaca, se ele tivesse ficado mais um segundo eu voaria no pescoço dele, idiota. Entrei na academia três vezes mais puta do que eu estava e fui direto pra área de luta onde tinha um saco de areia. Com as minhas mãos ja enfaixadas eu comecei a lançar uma sequência de socos no saco com toda minha força, descontando todo estresse que eu estava, mas parei quando meu celular começou a tocar, era minha prima ligando.

- Oi prima. - Atendi o celular

- Não fala nada prima, só olha a foto que eu te mandei. - Ela rapidamente desligou, como se alguém tivesse chegado perto dela.

Fui olhar a caixa de mensagem e a foto que a minha prima me mandou, abri a foto e não estava acreditando no que meus olhos viam.

Minha melhor amiga e meu namorado se beijando.

Melhores amigas pra sempre? Conta outra, essa fha da puta queria meu namorado... ou melhor, ex namorado. Deixei meu celular em cima do sofá de entrada, fui até o saco de areia e fiquei uns dez segundos encarando ele como se fosse o Henry ( meu ex ) ali na minha frente. Comecei a dar socos dez vezes mais fortes do que eu estava dando fazendo com que o barulho dos choques do meu soco contra o saco ecoassem por todo o local, meus olhos começaram a arder, senti que minha individualidade estava sendo ativada por conta da minha raiva, continuei socando com mais e mais força até que o saco se soltou da corda e caiu no chão, foi ai que eu percebi uma presença na sala, olhei pra porta e la estava o loiro que eu esbarrei agora a pouco. Eu estava ofegante e com muita raiva ainda, ele só fez pegar umas luvas que estavam no sofá e saiu, olhei no espelho e meus olhos estavam amarelos como olhos de lobo.

Me sentei no chão exausta e foi ai que a ficha caiu, fui traída da pior forma possível e perdi duas pessoas que eu acreditava que eu amava, me deu uma vontade de chorar e eu não consegui me segurar, as lágrimas rolavam em meu rosto, tentei me segurar pois não queria que alguém me visse aqui. Enxuguei meu rosto, peguei minhas coisas e fui embora pra casa.

Cheguei em casa e fui direto pro banheiro tomar um banho pra esfriar o corpo, comecei a chorar mais ainda, passei a noite toda chorando. Agora a única coisa que me restava era focar na minha carreira de heroína.

Meu celular começou a vibrar, olhei para tela e era Henry. Respirei fundo e atendi o celular.

- Oi amor como você ta? Não falou comigo hoje, estou com saudades. - Ele disse, que sinico

- Estava com tanta saudade que a Mariana acabou com ela né?

- Como assim vida? - Se fez de desentendido

- Acabou Henry, não me ligue mais e fique ciente de que você está proibido de entrar aqui. - Desliguei o celular não deixando ele falar.

Deixei o celular em cima da mesinha e me virei pra dormir, eu espero que amanhã seja um dia maravilhoso e que eu esqueça o dia de hoje. Amanhã vai ser um novo começo em minha vida, e eu quero dar o meu máximo para que tudo saía perfeito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You And Me +16Onde histórias criam vida. Descubra agora