3

67 3 0
                                    

Toni POV
  Sim o que ela queria era uma camisa de gladinhos da sessão kids.Depois de comprar suas coisas fomos na beira de um deque e sentamos .
Toni- To falando sério, essa camisa é pra criança
Cheryl - É a coisa mais linda que eu já vi na vida
Toni- Voce é tão estranha
    Olhamos pra frente e vimos várias focas nadando e nos olhando
Toni-Eles também são selkie ?
Cheryl - Aff, não são só focas. Eu sou a única selkie da ilha no momento
Toni- Espera serio ? Seus pais não ....
Cheryl- Só existe um selkie por geração, e o meu antecessor partiu faz muito tempo.
Toni- Parece solitario
Cheryl- Ah, as vezes ele me visita, além disso focas são minha família, a gente conversa e tal, mas as vezes elas não tem muito papo. Só querem falar de peixes e , hum, de acasalamento .
Toni- Ta digamos que eu acredite em você hipoteticamente, como é que funciona?
Cheryl- Obrigada por acreditar hipoteticamente.
Bom existem regras. Eu cuido das focas e pareço com elas. Da última vez ique isso aconteceu, eu conheci você! Mas ficar desse jeito aqui, com pernas e tudo.... É preciso ter uma coisa me conectando a terra, alguém.
    Ela diz colocando sua mão encima da minha
Argh isso seria muito mais fácil se ela não fosse tão linda.
Cheryl- Desculpe estou ecostando
Toni- Nao tudo ...
   Uma voz conhecida me interrompe
Verônica-Olha ele aí
    Aí não
Betty- É tão brilhante
Josie - É até alguém vomitar pela amurada
Betty - Toni!!
Veronica- A gente tava te procurando
Toni- Oooi
Veronica- Eai oque acha
   Ela diz apontando para um barco enorme branco e brilhante
Veronica- Lá reine de la mer. Miha mãe deixou eu escolher o nome, a gente vai fazer o tour da enseada, festas, tudo !
Toni- É maneiro! É tão GRANDE, eu não imaginava
Veronica- Ah você sabe como minha mae é , ela sempre...
Cheryl- É grande demais!!
    Cheryl disse interrompendo Veronica e nos chamando atenção
Veronica- Quem é a sua amiga ?
Toni- Ela não é.... Hã....
Cheryl- Cheryl meu nome é Cheryl
Vernica- Sua camisa é muito.... Muito peculiar
Cheryl-Obrigada, os golfinhos são os governantes secretos do mar.
Betty- hehe
Toni- Cheryl acabou de chegar, hum, de visita.. Os pais dela dia amigos da minha mãe. Eu estava mostrando a cidade pra ela.
Veronica-Enfim, eles vão me deixar usar o barco antes de começarem oficialmente os serviços. Pro meu aniversário, no fim do mês.
Betty- A não vai mais rolar bolo e filmes ruins? Eu gosto dessa tradição.
Veronica-Acho que meusbpais querem que seja , tipo uma propaganda do barco. Tenho que convidar um monte de gente. MAS,eu não fiz eles prometerem que não estarão presentes.E contatarem um dj. Você vai vir né Topaz ?
    Disse colocando o braço por cima do meu ombro.
Veronica- Mas,hum...só você, e um namorado se conseguir arrumar alguém né.
    Cheryl fez um barulho de assustada mas iguinoramos
Toni- Ah, claro que sim!
Veronica- Nao é por nada Cheryl, só que eu conheço a Topaz faz tempo...E vai ter código de vestimenta.
     Disse ela saindo de lá ainda com o braço em mim.
Cheryl- Toni não gosta que toquem nela.
Veronica- Que ?
Cheryl- Você está encostando nela, ela não gosta disso.
Toni- Está tudo Cheryl, olha por que você,ah... não volta pra ilha ? Eu te encontro lá mais tarde.
     Ela me olha trizte com os olhos pretos dela e vai embora de cabeça baixa.
Toni- Ela passou o dia todo atrás de mim. Valeu por me salvar .
Veronica- Dipsponha, ela tem um jeito bizarro né ?
Betty- Meu avó andou reclamando do barco Veronica... ele diz que atrapalha a vista.
Veronica- Eu sei tá todo mundo surtando, nem ligo, eu acho legal. Essa cidadizinha é tão ultrapassada.
    Elas começam a andar e eu fico olhando pra traz pensando,me sinto culpada mas é melhor assim.

A garota do mar Onde histórias criam vida. Descubra agora