naracia 💜 - bom garoto [corto] solicitado

191 16 1
                                    

⚠️CONTÉM; NSFW, CHORO, AMARRADO, MAIOR DE IDADE, ABRAÇO, APELIDOS SEXUAIS, LEMON ESCURO!⚠️

ele sempre vai te abraçar enquanto fode mais uma vez seu cérebro burrinho chorando para parar, mas ele não consegue solta sua cintura pensando nos seus amigos antigo lutando para matar o chefe.

naracia decidiu largar tudo e morar com você tentando uma vida boa na sua idade e com forme o tempo crescendo e ficando maduro começou a ter obsessão por sua pessoa carinhosa.

saindo um pouco da sua mente forçou a sua bunda a sentar total no seu pau jorrando mais uma vez seu esperma, foram 5 rodadas e essa era a última antes de corta suas cordas.

" aguenta mais uma vez porfavor querida" sussurrou no ouvido sensível gemendo pesado colocando pau em um lugar diferente.
ele falou que iria foder seus dois buracos e é isso que vai fazer.

continuado a história você era muito bonita para ter outro homem na sua casa te encher de filhos, aliás ele ja te contou sobre seu plano de engravidar você para não fugir do seu stand.

foram tantas lutas para fazer sexo lento ou doce mas como isso era conto de fadas empurrando em suas entranhas pré-gozo estava mostrando sua força na cama.

naracia é um bom homem mas só para as pessoas que ele mesmo matou com sua faca e com ajuda do seu stand, matando qualquer ser humano olhar para sua saia junto com um vibrador pequeno soltando seus gozos invisíveis a olho nu.

ou daquela vez fodendo você no beco por ser desobediente com seu mestre falando com outros homens sem sua permissão, naquela dia fodeu de quatro enquanto as pessoas ouviram seus gemidos altos falando coisas sem sentido cheio de baba chorando.

ouvindo seus choros acabou gozando na sua bunda macia empurrando outro abraço em seu seios marcados de tiro cansando choramingando.

"eu sou um bom menino ainda?" falando manhoso forçando sua garganta a falar enquanto colocava sua faca nela.

"e- um bom garoto meu garoto bonzinho" disse quase sem ar pentiando seu cabelo suado cantando uma música calmante.

"um bom garoto"

___________________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________________________

ESPERO QUE GOSTOU Amora_A_Iludida 💎 sinto muito que foi corto també 😟😊💎

tem livro novo no perfil.

e sobre naruto vai lá ver se você gosta ♡

depois dessa eu vou procurar algu para limpar minha mente e alma

bitter love [IMAGINEYANDERE/PEDIDOS ABERTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora